Mundo de Chocolate terá isenção de ingresso no Dia das Mães

O parque temático Mundo de Chocolate, de Gramado (RS), preparou uma promoção exclusiva para o dia 8 de maio, no domingo do Dia das Mães. Nesta data, as mamães que visitarem o parque com a família não pagarão ingresso para curtir o passeio, que apresenta diversas atrações esculpidas em chocolate maciço.

Primeiro parque temático de chocolate das Américas, o Mundo de Chocolate (www.mundodechocolate.rs) convida o visitante a dar uma volta ao mundo através de monumentos e pontos turísticos, produzidos de forma artesanal em chocolate maciço. São mais de 200 peças, que juntas somam mais de 25 toneladas do doce. Torre Eiffel, Cristo Redentor, Muralha da China, Estátua da Liberdade e as Pirâmides do Egito são algumas das esculturas de maior destaque do parque. O complexo ainda conta com uma loja conceito da Lugano e o Café et Patisserie, ambiente requintado, que serve cafés, doces e salgados com o sabor diferenciado que só a Lugano tem.