TOKIO MARINE SEGURADORA

Dopper promove conversa sobre comunicação e mídias sustentáveis no segundo Papo B

  • Escrito por  Carolina Nogueira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Segunda edição brasileira do evento acontece no dia 3 de maio e terá participação de projetos sustentáveis locais

A Dopper, fabricante holandesa de garrafas sustentáveis, quer mostrar que no Brasil também há muita gente pensando sobre sustentabilidade e criando projetos para tornar o país um lugar melhor. Por isso, a segunda edição do Papo B no Brasil convida todos a falarem sobre comunicação e mídias sustentáveis.

A conversa acontece na próxima terça-feira (03/05), a partir das 18h, e a entrada é gratuita. Novamente, o local escolhido para sediar o evento aqui no Brasil foi o GOMA, no Rio de Janeiro, um espaço criado por empreendedores e para empreendedores, com o intuito de fomentar as economias criativa e colaborativa através do empreendedorismo em rede e negócios de impacto social.

Nesta edição, o Papo B contará com Amon Pinto, representante da agência de ecodesign Zebu Mídias; Claudia Lima, da empresa de estratégia em comunicação sistêmica Clô Comunicação. e Luisa Rodrigues, que trabalha na plataforma de crowdfunding Benfeitoria.

“Comunicar-se de forma sustentável é ter consciência de que o diálogo com o seu público não se encerra naquele exato momento, mas é capaz de deixar resquícios duradouros e que serão utilizados por outros ao longo de sua caminhada. Por isso, é preciso ter consciência para utilizar o pleno potencial da comunicação sem esgotar ou prejudicar os recursos futuros”, comenta Ellen Sluis, embaixadora da Dopper no Brasil.

Além do papo sobre comunicação e mídias sustentáveis, o evento também terá drinks, pipoca e copos sustentáveis do Meucopo Eco e a presença do Beta Café. A trilha sonora do evento fica por conta da DJ Tamy.

Sobre o Papo B no Brasil:

O Papo B é um evento promovido pela Dopper, em parceria com a associação de empreendedores Somos GOMA, e reúne empresas sociais para compartilharem suas ideias de como tornar o mundo um lugar melhor.

A Sustentabilidade nada mais é que um conjunto de práticas que buscam diminuir os impactos gerados pelas atividades humanas e que podem prejudicar o meio ambiente. Ser sustentável é preocupar-se com os desdobramentos daquilo que você faz e o impacto que suas atitudes podem causar futuramente. O que você faz hoje, reflete no amanhã de alguém.

Serviço

Quando: Terça-feira, 3 de Maio

Local: GOMA - Rua Senador Pompeu, 82, Centro, Rio de Janeiro

Horário: A partir das 18h

Entrada gratuita

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo