Way Experience Curitiba

• Escrito por  Eduardo Betinardi
  • Publicado em Demais

Cervejaria paranaense Way Beer abre sua fábrica para uma noite de visitação e degustação

CURITIBA, 01/2016 – No próximo dia 02 de fevereiro, a Way Beer, uma das principais cervejarias do Brasil, abrirá suas portas para a primeira edição do Way Experience Curitiba. Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de participar de uma visita orientada pela fábrica da cervejaria, além de degustar alguns rótulos direto do tanque.

“O público cervejeiro é muito interessado por todo o processo que envolve a produção de cervejas. Com o Way Experience, queremos que eles conheçam de perto o nosso trabalho, aprendendo alguns detalhes sobre a produção de cervejas artesanais e provando cervejas direto da fonte”, detalha Alessandro Oliveira, sócio-proprietário da Way Beer.

O evento Way Experience Curitiba será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 19h às 20h30. As inscrições custam R$ 20,00 e podem ser feitas pelo e-mail . As vagas são limitadas. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.