TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede promove apresentação gratuita do musical “Gonzagão – A Lenda” amanhã em Porto Alegre

  • Escrito por  Textual Comunicação – Assessoria de Imprensa Itaú Unibanco
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A Rede, uma das empresas líderes no mercado de meios eletrônicos de pagamento, traz para Porto Alegre, neste sábado (30/04), o aclamado musical “Gonzagão – A Lenda”, assinado e dirigido João Falcão. A apresentação, aberta ao público, é parte do circuito iniciado em dezembro de 2013, quando o espetáculo foi levado pela Rede para a terra natal do compositor em Exu, no interior de Pernambuco. Mais de cinco mil pessoas acompanharam as exibições em praça pública. O espetáculo será realizado no Parque Farroupilha, ao lado do Espelho D´Água.

O apoio da Rede a projetos musicais como Gonzagão já beneficiou mais de 370 mil pessoas de 20 cidades espalhadas pelo país. O diretor de Marketing Negócios da Rede, Fernando Amaral, afirma que iniciativas como esta fazem parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais conectada com as pessoas. “Nossas causas vão além da responsabilidade empresarial. Atuamos para o fomento do comércio local, mas também acreditamos na democratização da cultura brasileira, alicerce para o desenvolvimento de uma sociedade crítica e independente”, conclui o executivo.

SERVIÇO:

‘Gonzagão – A Lenda’

Local: Parque Farroupilha, ao lado do Espelho D´Água

Endereço: Avenida João Pessoa, S/N – Porto Alegre

Data e hora: sábado (30/04) às 19h

Entrada franca

Sobre o espetáculo

Oito atores e uma atriz se revezam no palco em uma viagem musical pela trajetória do Rei do Baião. Como em qualquer história de homem que vira mito, a vida de Luiz Gonzaga tem passagens em que as versões de seus biógrafos não convergem, em que realidade e fantasia se confundem, e o autor e diretor João Falcão se sentiu livre para tratar mais do mito do que do homem.

“É a história de Luiz Gonzaga, mas não é Wikipédia”, diz Falcão, que evitou qualquer didatismo na construção do texto, embora tenha lido vários livros sobre um dos artistas mais importantes da música brasileira, morto em 2 de agosto de 1989, cujo centenário de nascimento foi comemorado em dezembro de 2012.

Sobre a Rede

Empresa do conglomerado Itaú Unibanco, a Rede (www.userede.com.br) é responsável pela captura e processamento de transações de crédito e débito das maiores bandeiras nacionais e internacionais. Oferece para seus clientes uma gama de produtos e serviços para aumentar o desempenho de seus negócios, como solução de meios de pagamento online, antecipação de recebíveis, disponibilização de terminais, relatórios de gestão, entre outros. Para isso, trabalha em rede, conectada ao futuro e a tudo que interessa para mover o consumo. Esta é a força da Rede, que desenvolve o comércio, a economia e o Brasil.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo