SIGVARIS marca presença no UIP 2016

• Escrito por  D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

A SIGVARIS, empresa suíça líder mundial em produtos de compressão graduada, participou do Rome 2016 UIP Chapter Meeting (União Internacional de Flebologia) que aconteceu de 13 a 17 de abril em Roma, na Itália. A cidade, que é uma das mais belas do mundo, foi ponto de encontro para profissionais da área – inclusive do Brasil, que participaram do evento.

Marcando presença no programa científico, a SIGVARIS apresentou um Simpósio sobre tratamentos conservadores e cirúrgicos do linfedema, com novidades e atualizações sobre o tema. “É importante que os médicos brasileiros participem de eventos como este, pois assim poderão trazer ao nosso país o que há de mais moderno na medicina vascular”, diz Luina França, Product Manager da SIGVARIS do Brasil.

Conheça mais sobre a SIGVARIS em: www.sigvaris.com