A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Habilitado a exportar ao país asiático, Frigorífico Frigol participa do SIAL China

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O Frigorífico Frigol estará presente na maior exposição de alimentos e bebidas da China, o SIAL China, entre os dias 5 e 7 de maio de 2016. A expectativa da empresa é grande, uma vez que acaba de conquistar a habilitação para exportar para a China a partir de sua planta de Lençóis Paulista (SP).

“Nossa presença na SIAL China objetiva conquistar clientes, além de estreitar o relacionamento com os parceiros com quem já estamos trabalhando”, destaca Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A.

A Frigol terá estande na exposição para receber o público, destacando os seus diferenciais e a linha de produtos. Além disso, os visitantes poderão saborear a carne brasileira e avaliar suas indiscutíveis qualidades.

“A SIAL China é a mais importante exposição da indústria de alimentos da Ásia. Será nossa primeira feira após a abertura do mercado chinês ao Brasil. Esperamos abrir boas oportunidades de negócios para a empresa”, reforça Dorival Jr.

Sobre o Frigol - A Frigol S.A. processa 127 mil toneladas/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 1.800 colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo