Shopping San Pelegrino promove Campanha de Dia das Mães

• Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Para comemorar a data, shopping de Caxias do Sul lança ação promocional no dia 1º de maio

O Shopping San Pelegrino, de Caxias do Sul, inicia no próximo domingo, dia 1º de maio, a campanha promocional para celebrar o Dia das Mães, com o tema: “O Maior Amor do Mundo”. Na promoção, cada R$ 200 em compras dá direito a um cupom para concorrer a cinco vale-compras, sendo um para cada contemplado, no valor de R$2.000 para ser utilizado nas lojas do Shopping San Pelegrino. Os cupons podem ser trocados no quiosque da campanha, localizado no 1º andar do empreendimento, até o dia 31 de maio. O sorteio será realizado em 1º de junho, às 10h, no quiosque da promoção. Considerada a melhor data para o comércio no primeiro semestre do ano, o Dia das Mães é esperado com otimismo pelo segmento.

Serviço:

Campanha promocional Dia das Mães do Shopping San Pelegrino

Quando: de 1º a 31 de maio de 2016

Local do Quiosque: 1º andar do Shopping San Pelegrino – Av. Rio Branco, 425, Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul

Informações:

Shopping San Pelegrino