Partage Shopping Betim lança campanha de Dia das Mães que sorteará prêmios diários

• Escrito por  Patricia Campos
  • Publicado em Demais

Centro de compras tem expectativa de crescimento das vendas na segunda melhor data do varejo

O apelo emocional do Dia das Mães já movimenta as vendas no Partage Shopping Betim. A data, que é a segunda melhor para o comércio varejista, perdendo apenas para o Natal/RN, será comemorada esse ano no dia 08 de maio. Para atrair os consumidores e incentivar as compras, o centro de compras lançou uma promoção que irá sortear prêmios diariamente do dia 29 de abril até o dia 09 de maio.

A cada R$150, o consumidor que escolher o Partage Shopping Betim para realizar suas compras nas lojas participantes receberá um cupom para concorrer a uma viagem para Natal/RN com direito a acompanhante e a dez cafeteiras Nescafé Dolce Gusto.

A expectativa é que as vendas tenham um incremento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, já o tráfego de pessoas deve crescer em torno de 15%. “O Dia das Mães é uma importante data para impulsionar as vendas e movimentar diversos segmentos direcionados ao público feminino, tais como vestuário, calçados, acessórios, perfumaria, eletrodomésticos, eletrônicos, celulares, livraria, joalherias, entre outros”, destaca Rodrigo Pereira, superintendente do centro de compras. “Apostamos em uma promoção ‘compre e concorra’ por acreditar que contribui diretamente para aumentar o valor do ticket dos presentes, além de incentivar o consumidor a realizar suas compras no shopping”, finaliza.

A ação é realizada em parceria com a CVC e a Nescafe Dolce Gusto. Entre os dias 29 de abril e 08 de maio, será sorteado uma cafeteira por dia. Já no dia 09 de maio, um sortudo ganhará uma viagem para Natal/RN com acompanhante. Os sorteios serão sempre às 17h e são abertos ao público.

Diante do cenário econômico pouco favorável, os lojistas estão oferecendo opções de produtos, e ainda condições de pagamento e parcelamento diferenciadas. “Para ajudar na escolha dos clientes, preparamos kits com peças coringas e valores diferenciados, exclusivos para o Dia das Mães, como conjunto de calça jeans e camiseta bordada por R$100”, conta a gerente da loja Hering, Kellen Aguiar. “Além disso, aceitamos todos os cartões de crédito e parcelamos em até cinco vezes, sem juros, no cartão da loja”, conclui.

Já a joalheria Vivara prepara o lançamento da nova coleção nas semanas que antecedem a data e também oferecerá opções de parcelamento especial em até dez vezes sem juros. “Os clientes que comprarem uma pulseira Life ganharão um chaveiro” revela Sonia Dornas, gerente da loja. “A promoção compre e concorra é muito positiva, pois é um diferencial na escolha do cliente de qual shopping ele realizará suas compras. Com isso, contribui diretamente para aumentar o valor da compra”, enfatiza.

Para chamar a atenção dos consumidores, as vitrines já exibem comunicação que ilustra o amor e carinho entre mães e filhos.