Pet Society apresenta novidades para o setor Pet durante o 37º Congresso Brasileiro da Anclivepa

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A empresa lança linha de produtos na feira, que conta com expositores e palestrantes nacionais e internacionais

A Pet Society participará pela 12ª vez do maior evento nacional de médicos veterinários, o 37º Congresso Nacional da Anclivepa (Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), que acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio no Centro de Convenções de Goiânia-GO.

A Pet Society apresentará a linha Soft Care® no evento, que alia tradição e tecnologia à terapêutica veterinária e à manutenção diária em casa para potencializar a eficácia e os resultados dos tratamentos. Composta por produtos com ativos naturais e seguros,

a linha oferece diversos benefícios, como a diminuição da irritação da pele, a hidratação, e a reparação da pele e pelagem.

Confira alguns produtos da linha:

pet glove

Pet Glove®: loção hidratante para cães que ajuda a cuidar dos coxins (almofada das patinhas), evitando que fiquem ásperos. O produto forma uma película que auxilia na proteção das patas durante o passeio e produz efeito antiderrapante. Sua formulação contém óleo de calêndula e Aloe vera que hidrata, refresca e protege a pele dessa região.

hydra• Hydra Reflex®: loção hidratante indicada para cães e gatos que previne o envelhecimento precoce da pele, forma um filme sobre a pele que reflete os raios solares diminuindo seu efeito nocivo. Com rápida absorção, toque seco e fácil espalhamento, possui vitamina E, Aloe vera e D-Pantenol. Hydra Reflex é a loção ideal para os pets de pele clara e que adoram o sol.

Para a feira, são aguardados quatro mil congressistas, dentre eles médicos veterinários, pesquisadores, professores, empresas especializadas e afins. Também são previstos outros 1.500 participantes, compostos por expositores e visitantes.

Horário

Dias 12 e 13 de maio: das 12h às 21h.

Dia 14 de maio: das 12h às 19h.

Sobre a Pet Society®

A Pet Society®, empresa especializada em saúde e beleza do animal de estimação, está no mercado desde 2004 e oferece produtos que unem inovação, segurança e qualidade. Com uma fábrica moderna, tudo é elaborado a partir de pesquisas feitas por farmacêuticos e médicos-veterinários especializados, sempre atendendo aos cuidados com o meio ambiente e com os animais.

Para mais informações, acesse: www.petsociety.com.br

Acompanhe também no Facebook: facebook.com/psocietyprofissional e facebook.com/psocietyoficial