Organics Brasil realiza Projeto Comprador e monta estande conceito na APAS 2016

• Escrito por  Vera Moreira
  • Publicado em Demais

O Organics Brasil é um projeto de exportação de orgânicos que realiza na APAS 2016 o Projeto Comprador e monta estande conceito para mostrar como os produtos orgânicos podem ser trabalhados no ponto de venda. O objetivo é atender os compradores internacionais, explicar os diferenciais dos produtos brasileiros, que tanto atraem os consumidores de todas as faixas de renda, e qual a melhor estratégia para os pontos de venda.

Aproveitando o grupo de empresas exportadoras e algumas com grande demanda no mercado interno, o Organics Brasil terá em seu estande 20 empresas com um mix de produtos que possibilitam sugestões de composição de orgânicos no varejo.

Além de dar as informações sobre o setor e de como “vender” o conceito orgânico e sustentável ao consumidor, o objetivo do Organics Brasil é mostrar como os produtos do Brasil podem ser atraentes para os compradores internacionais no dia a dia do varejo. É um segmento que cresce em todos os mercados.

O Organics Brasil receberá 12 compradores internacionais, além de convidados de três delegações de compradores: da Rússia, do Oriente Médio e do Canadá que virão exclusivamente para o evento, e posteriormente irão realizar visitas técnicas em: fábricas, lojas especializadas e supermercados que vendem orgânicos no Paraná e São Paulo.

Participam do estande conceito do Projeto Comprador Organics Brasil, as empresas:

1) Fazenda Rio Bonito (tomate cereja orgânico)

2) Renks (barras cereais)

3) BioZOrganic (produto lava-louça/multi-uso)

4) Viapaxbio(sucos/geleias/farinha de trigo)

6) Stevia (adoçante)

7) Jalles Machado (açúcar e geleias)

8) MN Propolis ( própolis/mel)

9) King of Palm (palmito)

10) Fazenda da Toca (sucos, ovos e molhos)

11) Usibras (castanha caju)

12) Risovita (Bebida de arroz, farinha de arroz)