PADO une praticidade e design inovador no Espelho Concha para portas de correr

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Produto segue tendências contemporâneas para portas de correr, ideais para ambientes compactos

Com o objetivo unir praticidade e design diferenciado, a PADO, empresa líder no mercado nacional de cadeados de latão, inova mais uma vez e apresenta o Espelho Concha, solução para aplicação em portas de correr. Com design inovador, com dimensões compactas, o produto é adaptado para o cilindro normal, com acabamento oval ou redondo, ideal para instalação em portas de correr de ambientes internos, como salas e cozinhas.

O Espelho Concha está disponível nas versões em inox polido, branco e preto e é pode ser harmonizado com fechaduras bico de papagaio, pois a peça não possui maçaneta, necessitando de um complemento para utilização. A PADO oferece também o Espelho Concha Cega, que é adaptado para meio cilindro, recomendado para portas externas de banheiros para ser combinado com o Espelho Concha e Cilindro para o lado interno.

“As portas de correr já se tornaram realidade e tendência nos lares brasileiros, que buscam a amplitude do espaço. Por isso, apresentamos o Espelho Concha, ideal para essa necessidade e que leva ainda sofisticação e contemporaneidade ao ambiente”, conclui Selmo Rodrigues, Diretor Comercial da PADO.