Quality Hotel Curitiba: o melhor do mundo em Curitiba

• Escrito por  Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

Premiado como o melhor Quality do planeta em 2015, o hotel alia conforto, boa localização e gastronomia

Inaugurado em novembro de 2004, o Quality Hotel Curitiba foi premiado 10 vezes pela excelência dos serviços prestados. Devido ao engajamento de uma equipe altamente capacitada, coordenada pelo gerente geral, Rodrigo Bassinelli, o empreendimento começou a brilhar ainda mais nos holofotes hoteleiros da cidade, ao receber duas premiações de peso nos últimos anos. A primeira, em 2015, o elegeu como o melhor da marca do mundo – entre 1.600 concorrentes de todo planeta, e a segunda, no início deste ano, o consagrou como um dos melhores do Brasil, na convenção da Rede Atlantica Hotels, a quem Quality pertence.

Mas o que o diferencia? Além da localização – no coração do Batel, bairro nobre de Curitiba -, as acomodações reformadas ganham destaque quando o assunto é conforto e beleza. Todos os apartamentos são equipados com TV LCD, ar condicionado, frigobar, wi-fi gratuito e telefone. Para as executivas que costumam viajar muito a trabalho e sozinhas, o Quality disponibiliza suítes mulher – com decoração e amenidades diferenciadas para conforto e segurança do público feminino. Nas áreas comuns, academia, piscina ao ar livre e sauna.

Gastronomia também é destaque: além de um diversificado buffet de café da manhã, todas as terças-feiras, a atração do restaurante Ticiano – localizado no lobby do hotel – é a Noite do Crepe: uma sequência variada do prato típico francês, com recheios de dar água na boca. Nos outros dias, o almoço e jantar tem menu a la carte, com sugestões de pratos que vão do comfort food a alta gastronomia.

O atendimento do Quality é diferenciado e referência no ramo, em Curitiba. Nenhum hóspede passa batido pela equipe do hotel: a equipe pesquisa gostos, hábitos de consumo e busca mimar o hóspede e tornar a estadia tão agradável, como se as suítes fossem uma extensão de casa.

Quality Hotel Curitiba

Endereço: Alameda Dom Pedro II, 740, Batel;

Reservas : (41) 2103-4000.