Shopping Tucuruvi Faz Promoção De Dia Das Mães

• Escrito por  A4&Holofote
  • Publicado em Demais

Bolsa Dia das MãesO Shopping Tucuruvi preparou uma promoção especial para o Dia das Mães. Entre os dias 29 de abril e 15 de maio os clientes poderão ganhar lindas bolsas da Arezzo. Para isso, a cada R$ 250,00 em compras, basta trocar as suas notas fiscais por dois tickets que darão direito a duas tentativas, de um minuto cada, de pegar corações de pelúcia na máquina “caça-corações”. A cada coração “agarrado”, o cliente ganhará na hora uma linda bolsa de lona da Arezzo. Um espaço foi especialmente montado no 2º piso do Shopping com um balcão para troca das notas fiscais e duas máquinas “caça-corações”. São 250 bolsas no total e promoção é válida para compras efetuadas a partir das 10h do dia 29/4 até às 20h do dia 15/5, ou até o término das bolsas. Não há limite de trocas por CPF.

Com mais de 200 lojas, o Shopping Tucuruvi oferece uma grande variedade de sugestões de presentes para o Dia das Mães. As opções vão desde roupas e produtos de beleza, até calçados, livros, acessórios, perfumaria, artigos esportivos e para o lar.

O Balcão de Trocas e as máquinas funcionarão de segunda a sábado das 10h às 22h e, no domingo o espaço estará aberto das 13h às 21h. No local, o cliente terá acesso à relação de estabelecimentos participantes e ao regulamento da promoção. Para participar é necessário ter acima de 16 anos e portar CPF. As lojas Nails Beauty, Drogaria São Paulo, Cinemark, McDonalds, Panini e a Lotérica não participam da promoção.

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Inaugurado no dia 18 de abril de 2013, o Shopping Metrô Tucuruvi é o primeiro empreendimento comercial totalmente integrado ao terminal de ônibus e metrô na zona norte. Com projeto arquitetônico diferenciado e inovador, conta com 225 lojas e 58 opções de alimentação, além de 2.188 vagas para estacionamento coberto. Seu corredor único – com escadas rolantes nas pontas – facilita o acesso, a circulação e a visibilidade. Está ancorado com marcas consagradas de beleza, bem-estar, moda e entretenimento. Entre elas: Renner, Marisa, Riachuelo, Casas Bahia, Magazine Luiza e Ikesaki.