Mira Callado faz show no Caxias Shopping nesta quinta dia 28 de abril em comemoração ao Dia da Baixada

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Um show especial com Mira Callado, uma das finalistas da primeira edição do programa The Voice Brasil, da TV Globo, vai marcar as comemorações pelo Dia da Baixada no Caxias Shopping. Durante a apresentação, que acontece dia 28 de abril (quinta-feira), a partir das 19h, o público poderá conferir de perto o carisma, a voz e a beleza da artista, que encantou o público do reality musical até a grande final.

Cantora e compositora, Mira Callado fez grande sucesso e viu as portas se abrirem depois de integrar o time de Carlinhos Brown na primeira temporada do The Voice Brasil, em 2012. Participou de várias atrações da TV Globo, além de outros canais como o Multishow, e ainda teve uma de suas composições, do CD “Meu Vício”, interpretada por Joelma Santiago, do time de Lulu Santos, edição 2015 do programa. No show do Caxias Shopping, o público verá um repertório variado de sucessos nacionais e internacionais, além de composições da autoria da cantora. Um evento para curtir, se encantar e dançar. O show de Mira Callado faz parte das ações do Caxias Shopping em comemoração ao Dia da Baixada, que é celebrado no dia 30 de abril. O evento é gratuito. Vale conferir e se emocionar!

SERVIÇO: O Show de Mira Callado é gratuito e acontece dia 28 de abril (quinta-feira), quinta, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.