TOKIO MARINE SEGURADORA

Tintas Farben lança novidades durante a 20ª Convenção de Vendas

  • Escrito por  Alfa Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Os lançamentos da linha automotiva, industrial e moveleira foram um dos destaques da 20ª edição da Convenção de Vendas da Tintas Farben. Segundo o Diretor Técnico-comercial da empresa, Ilmar Broch, os lançamentos demonstram os investimentos da empresa em inovação e a força da marca frente ao mercado, mesmo em cenários político e econômico instáveis. “A diversificação de produtos diz respeito a criar mais possibilidades de negócios aos nossos clientes. Cada vez mais temos que estar atentos às necessidades e exigências do mercado, mas também à realidade que nos cerca, para podermos oferecer aos clientes as melhores soluções para cada situação. A inovação traz benefícios e realmente agrega valor ao cliente, é isso que oferecemos e isso que nos diferencia como empresa”, detalha Broch.

No segmento automotivo as novidades são: Verniz PU Acrílico Alto Sólidos Fast Dry, Primer Condutivo Cinza para Plástico, Sealer Automotivo e Veda Capô. Dentre os lançamentos, o Químico Formulador, Israel Gheddin destaca o Verniz Fast Dry como uma das grandes promessas na linha automotiva para 2016. “É um verniz para retoque, indicado para superfícies metálicas, plásticas, fibras de vidro, base poliéster lisa ou metálica perolizada. Compõe sistema de pintura de alta resistência química e resistência a intempéries, com propriedade de retenção de brilho”, explica Gheddin. O Primer Condutivo para Plástico é indicado para ser usado como fundo aderente em superfícies plásticas. Já o Sealer Automotivo é recomendado para repintura de superfícies com pintura original. “É um fundo promotor de aderência que elimina a necessidade de lixamento de diversos substratos”, orienta Gheddin. Além disso, a empresa lança o Veda Capô, indicado como adesivo selante para carrocerias de automóveis e caminhões.

Na Linha Moveleira, foi apresentado o Primer à Base d’água que pode ser utilizado tanto para uso convencional com pistola, quanto em máquinas de aplicação em rolo. “É um produto que tem a finalidade de preparar a superfície do móvel para acabamento” explica o Químico Formulador, Altamiro Antônio Maria. Foi lançada também a Laca Acrílica Branca, utilizada para acabamento fosco, com alta resistência a amarelamento e a riscos e o Selador à Base d’água, um fundo de acabamento para superfície do móvel.

A Tinta Antiincrustante é o destaque da Linha Industrial. “Ideal para pinturas de superfícies que ficam abaixo da linha d’água, principalmente embarcações de metal, madeira e fibra de vidro e pintura de cascos novos e reparados”, explica o Químico Formulador, João Luís dos Santos. O Primer Epóxi Alta Espessura Óxido Ferro Micáceo também é outra novidade. “Produto bicomponente de alta resistência física e química para pintura de superfícies metálicas ferrosas em geral, preferencialmente jateadas”, define João. Seguindo as tendências mundiais, a empresa lança, ainda, na linha imobiliária, o Esmalte Base d’água Brilhante e Tinta Epóxi Aquosa.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo