Riachuelo do Shopping Curitiba recebe a coleção de Karl Lagerfeld

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Peças do estilista chegam à loja no dia 27 de abril

Karl Lagerfeld e Riachuelo anunciaram a coleção cápsula exclusiva feita em parceria, e que chega à loja do Shopping Curitiba (piso L1) no dia 27 de abril.

A coleção de 75 peças desenvolvidas pela marca, sob a liderança artística de Karl Lagerfeld terá ready-to-wear e acessórios para mulheres, incluindo bolsas, clutches, carteiras, small leather goods, cases para iphone e itens colecionáveis.

Os destaques incluem um macacão preto de jersey e camisetas com divertidas estampas gráficas. Certas peças retratam Choupette, a famosa gata de Karl, que é conhecida por seu estilo de vida glamoroso e status de celebridade internacional.

As bolsas vem em modelos cross-body, de ombro, mochila e sacolas, enquanto acessórios variam de clutches, porta-moeda e nécessaires até chaveiros, cachecóis, luvas de couro, cintos, pulseiras, cases de celular e computadores.

Os preços que variam de R$50 a R$350. Mais informações no telefone 41 3616-8900.

Sobre KARL LAGERFELD

Um dos estilistas mais famosos do mundo, Karl Lagerfeld é mundialmente conhecido pela sua abordagem ambiciosa e vanguardista em seus designs. A marca homônima reflete sua própria estética através de roupas e acessórios criativo, cool e acessível-luxe.

Karl Lagerfeld oferece aos seus consumidores um estilo diferenciado e de qualidade através de uma amplitude de coleções, incluindo ready-to-wear masculino e feminino, acessórios, bolsas, relógios e óculos. Completam as coleções, a LAGERFELD - uma linha de moda masculina casual, mas refinado urbana - e fragrâncias premium, que foram adicionados ao arsenal da marca em 2014. Em 2015 a empresa anunciou o lançamento da flagship store feminina, e o portfólio da marca irá expandir ainda mais na Primavera de 2016, com o lançamento de uma coleção de moda infantil.

A KARL LAGERFELD integra sua abordagem única de design com uma estratégia digital inovadora e visão global, o que se reflete em uma rede em expansão de lojas de varejo e atacado em todo o mundo. KARL LAGERFELD está sediada em Paris no distrito de Saint-Germain-des-Prés.

Coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo;

Quanto: Preços de R$50 a R$350;