Salone Del Mobile 2016 Apresentará Produtos Em Destaque

• Escrito por  dc33 Comunicação
  • Publicado em Demais

Ideias de banheiro da Duravit para flexíveis soluções de interiores

No Salone del Mobile 2016, Duravit irá permanecer fiel ao lema lançado pela primeira vez na ISH no ano passado: "Mais Individualidade. Mais conforto. Mais você.". O foco é complementar e ampliar os novos produtos que já foram lançados com sucesso.

ME by Starck

A área de lavagem ideal para dois

A ideia do francês Philippe Starck foi criar uma série para o banheiro eternamente moderna, que se adequa em casas de diferentes estilos pelo mundo: purista, elegante, natural ou selvagem. Seja qual for o estilo do banheiro, os lavatórios, bacias e bidês da coleção ME by Starck são o complemento perfeito.

O novo lavatório duplo ME by Starck, com 1.300 mm de largura, harmoniza com a unidade correspondente ao L-Cube, que está disponível em 30 acabamentos. Com uma ou duas gavetas, ele oferece muito espaço de armazenamento.

O equipamento de série inclui ainda um sistema organizador em carvalho ou nogueira.

DuraStyle

Compacto para pequenos banheiros

Um ambiente discreto permite a livre expressão.

DuraStyle, projetado pelo arquiteto italiano Matteo Thun, está deliberadamente discreto e combina harmoniosamente em qualquer ambiente.

A coleção agora oferece mais opções para o projeto do banheiro que preza pela individualidade: graças a uma projeção mínima de 400 mm, o novo móvel compacto para o lavatório é adequado para banheiros menores. No modelo de casal, o lavatório possui borda de cerâmica impressionante e oferece espaço suficiente para duas pessoas usarem confortavelmente lado a lado. Há também novas unidades disponíveis com uma ou duas gavetas.

Happy D.2

Soluções para a área de lavagem

Happy D.2 traz um encanto feminino para o banheiro. A série para banheiros completa é uma criação do estúdio alemão Sieger Design. Sua geometria inconfundível – finos raios e uma borda característica em torno da bacia - é destaque durante todo o programa, mesmo nas unidades elegantes com frentes estruturadas em linho.

O lavatório Happy D.2 está disponível em cinco larguras, com uma ou duas gavetas e um interior com aspecto de diamante negro.

L-Cube

Armário com espelho e iluminação perfeitos

O L-Cube envolve o banheiro com uma sensação de calma e clareza, proporcionando espaço para a contemplação. Os acessórios para banheiros, criados pela Duravit em parceria com Christian Werner, não têm elementos de distração: a elegante frente do mobiliário retangular entra em harmonia com suas alças. É preciso apenas um toque suave para abrir as gavetas, que possuem um sistema de fechamento suave.

Um design minimalista e uma grande praticidade são as soluções propostas no novo gabinete com espelho da série L-Cube: uma brilhante e versátil faixa de led que pode ser ligada e desligada, assim como pode ficar mais suave via sensor, garantindo uma iluminação completa. Há um soquete escondido atrás das portas, revestidas por espelhos em ambos os lados. Disponível em quatro tamanhos e como uma versão de embutir, o armário com espelho complementa a grande variedade de séries da Duravit.