A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

O charme do mobiliário retrô na decoração moderna

  • Escrito por  Beti Sefrin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Muito normal na moda, ‘volta e meia’ as tendências do passado retornam à passarela e se tornam o must have do consumidor. Na decoração não é diferente!

A liberdade dos estilos fez com que o design antigo ganhasse espaço, deixando de ser demodê. Mais do que nunca, o mobiliário retrô está em alta e, se houver criatividade, pode fazer toda a diferença na ambientação de uma casa.

A junção harmônica entre o passado e o presente também aparece nos lançamentos da Carraro. O Criado Mudo Retrô é um exemplo disso. Suas linhas retas e contemporâneas se mesclam ao charme dos pés cônicos, fazendo uma releitura moderna de uma peça retrô.

E, como um bom coringa, o design leve desse móvel permite que ele seja usado com versatilidade na decoração, conversando bem com a ambientação de quartos, salas de estar e, até mesmo, banheiros.

Produzido em MDP, o Criado Mudo Retrô possui gaveta com corrediças metálicas e base aramada de aço cromado. Está disponível com pintura em verniz brilho com secagem UV, que protege contra riscos e garante maior resistência, ou em padrões madeirados texturizados, com pintura 3D que simula os veios da madeira natural.
, , ,
Criado Mudo Retrô, crédito divulgação.

Mais informações:

Instalada em uma área de 131 mil m², sendo 55 mil m² de área construída, distribuídos entre a Unidade de Painéis e a Unidade Tubular, e equipada com moderno maquinário, aos 54 anos a Carraro se consolida como uma das principais marcas de móveis do país. Atualmente, pode ser encontrada em mais de cinco mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros e em 24 países da América do Sul, América Central e África.

Em 2007, a empresa uniu forças com o Grupo Todeschini, que se tornou o maior conglomerado moveleiro da América Latina e figura entre os maiores do mundo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo