A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Merial leva conhecimento técnico sobre saúde animal a pecuaristas gaúchos na 1ª etapa do Rally da Pecuária

  • Escrito por  Texto Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Quase 1.000 pecuaristas foram impactados na ação no Rio Grande do Sul.

Cerca de 30 propriedades pecuárias de Santa Maria, Bagé, São Gabriel, Alegrete, São Borja e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, foram visitadas pela equipe técnica de ruminantes da Merial Saúde Animal, como parte da 1ª Etapa do Rally da Pecuária, entre os dias 11 e 16 de abril. O principal objetivo da ação foi coletar dados sobre o sistema de produção das fazendas visitadas, levando treinamentos qualificados e mais informações técnicas ao pecuarista, contribuindo diretamente para o aumento da produtividade no campo. Ao todo, foram colhidas amostras de 80 pastos.

Os profissionais da Merial auxiliaram na condução das entrevistas qualitativas e quantitativas, que foram realizadas pelos técnicos do Rally, com pecuaristas clientes e parceiros da empresa, assim como os produtores que passaram a conhecer melhor a Merial. Nessa edição a Merial contribuiu para destacar ainda mais o tema Sanidade Animal, nos questionários aplicados durante a pesquisa. “Em 2015 tivemos uma excelente experiência com a Caravana da Produtividade. Dessa vez, pegamos carona no Rally da Pecuária, com o intuito de estarmos ainda mais próximos dos pecuaristas, o que vem de encontro com um novo momento da Merial, uma nova estrutura de campo, com 13 novos profissionais que estarão mais presentes no dia a dia do pecuarista.”, afirma Pedro Bacco, diretor de Grandes Animais da Merial.

Além das visitas às propriedades, foram realizados três eventos durante a etapa sul, nas cidades de Bagé, São Gabriel e Alegrete. “Foi muito boa a receptividade nas fazendas. Nossa equipe está muito empenhada em conhecer cada vez melhor a realidade da pecuária brasileira Registramos mais de 300 pessoas por evento. Ou seja, foram quase 1.000 pecuaristas e técnicos. Levamos mais informação sobre gestão estratégica da sanidade em rebanhos. Uma troca de informações muito rica”, ressalta Gustavo Ilha, gestor de área da Merial.

As ações do Rally seguem visitando fazendas por todo o Brasil. Até o dia 20 de abril, cidades do Paraná receberão as equipes da 2ª etapa.

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialmais ; Instagram.com/merialbrasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo