Viapol comemora os resultados de sua participação na Feicon 2016

• Escrito por  PLANIN – Assessoria de Imprensa da Viapol
  • Publicado em Demais

Empresa apresentou três lançamentos e seu estande reuniu mais de 1.200 pessoas em cinco dias de feira

A Viapol, referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil, comemora o sucesso de sua participação na FEICON BATIMAT 2016 – 22º Salão Internacional da Construção, no Anhembi em São Paulo (SP).

Em um estande de 180 m², a empresa lançou três produtos na feira: o verniz Fuseprotec® Antipichação, o selante Monopol® Construção e o bocal Viaboc® Ralo. Além destes, estavam expostos outros itens que são sucesso da marca, como o Viapol Fita, a Manta Asfáltica Autocolante e o revestimento impermeabilizante Viaplus TOP – Viaplus 1000.

Durante a feira, a Viapol recebeu 1.250 visitantes de todas as regiões do Brasil, entre eles profissionais do setor da construção civil, parceiros e estudantes. “Obtivemos resultados bastante positivos este ano e, certamente, fortalecemos nossas relações com clientes, fornecedores e futuros compradores, além de prospectarmos importantes negócios que se concretizarão após a feira”, analisa Cristiane Gottsfritz, Gerente de Marketing da companhia.

A Feicon é considerada a maior vitrine da construção civil da América Latina e concentra mais de mais duas mil marcas nacionais e internacionais. Neste ano, 96.325 pessoas visitaram o salão nos cinco dias de feira.

Sobre os lançamentos:

Fuseprotec® Antipichação

Verniz poliuretano à base de água, monocomponente resistente às diferentes condições climáticas e aos raios ultravioletas. É utilizado para proteger contra a pichação superfícies verticais de estruturas de concreto aparente, tijolos à vista, blocos de concreto e pedras naturais. Além disso, pode ser usado para tornar as estruturas mais bonitas, com dois tipos de acabamento: o brilhante e o fosco. Outras vantagens do Fuseprotec® Antipichação são a fácil aplicação e remoção de pichações, baixo odor, resistência à ação da alcalinidade do concreto, produto ecológico à base d’água, impermeável, com baixo teor de Compostos Orgânicos Voláteis (COV), não impregna sujeira, não mofa, não amarela e não descasca.

Selante Monopol® Construção

Selante elastomérico à base de polímeros poliuretano híbrido, monocomponente e elástico. O produto foi especialmente desenvolvido para ser usado como selante e adesivo em diversas aplicações na construção civil, como preenchimento de juntas de dilatação com movimentação de até 25%, juntas serradas e de conexão, selamento das juntas em ralos, tubulações de reservatórios, vedação de esquadrias, caixilhos metálicos e de madeira, tratamento de trincas e fissuras no concreto, vedação de telhados, calhas e rufos. O produto é tixotrópico e tem excelente aderência a diversos tipos de substratos, tais como: concreto, argamassas, alumínio, madeira, pedras, cerâmicas, entre outros. Entre os benefícios do Monopol® Construção estão a excelente resistência a diferentes condições climáticas, aderência em diversos materiais sem necessidade de primer (produto aplicado para preparar a superfície), boa recuperação elástica, acompanha variações da dimensão da junta em até 25% sem soltar ou rasgar, excelente resistência aos raios ultravioleta e ao amarelamento, não mancha substratos absorventes como o mármore ou granito, aceita pintura à base de água após a secagem, não forma fungos ou bolores.

Viaboc® Ralo

Bocal pré-fabricado, produzido em borracha sintética EPDM (Etileno-Propileno-Dieno-Monômero), que possibilita o arremate perfeito nos tubos de drenagem de águas pluviais em lajes, calhas, sheds (aberturas verticais em coberturas), pré-moldado, jardineiras, varandas, banheiros, cozinhas, áreas frias em geral, entre outros. O produto é compatível com todos os sistemas de impermeabilização, sendo utilizado nos sistemas com mantas asfálticas, manta de EPDM ou Butílica, mantas autocolantes, sistemas de membranas acrílicas e sistemas com resina termoplástica e cimentos aditivados. Será disponibilizado nas dimensões 50, 75, 100 e 150 milímetros de diâmetro, nas cores preta e branca dependendo do sistema que será utilizado.

Sobre a Viapol

A Viapol é referência nacional no desenvolvimento de soluções completas e eficazes para todas as necessidades da construção civil. A empresa é uma das maiores indústrias de soluções químicas para o setor na América Latina. Desde 2012, integra o Euclid Group, um dos principais grupos de soluções químicas para a construção civil no mundo.

Fundada em 1990, a Viapol tem um portfólio com mais de 900 itens direcionados à proteção, conservação e valorização de obras, além de suprir demandas da indústria de transformação. Os produtos são desenvolvidos para atender com eficiência a todas as etapas de um empreendimento, da fundação ao acabamento. Oferece soluções para Edificação, Infraestrutura, Saneamento Básico, Obra Industrial, Aditivos para Concreto e Argamassa, Construção Geral, Impermeabilizantes, Insumos Industriais, Madeiras e Pisos Industriais.

A Viapol tem sede instalada em Caçapava (SP), onde possui um parque fabril de 100 mil metros quadrados, considerado o maior do setor em toda a América Latina, além de filial em Candeias (BA), com produção para as regiões Norte e Nordeste, e escritório técnico comercial em São Paulo (SP). São mais de 400 colaboradores e 120 representantes comerciais atuantes em todas as regiões do Brasil.

Detalhes adicionais no site www.viapol.com.br ou pelos canais youtube.com/ViapolSocial, facebook.com/viapol e twitter.com/viapol_social