Partage Shopping Betim realiza apresentação de Parkour no Mooving Jump

• Escrito por  Patricia Campos
  • Publicado em Demais

Atletas utilizarão a cama elástica gigante para fazer manobras radicais

O Partage Shopping Betim trouxe uma atração inédita para Minas Gerais, o Mooving Jump. O equipamento, que conta com piso e paredes de molas tencionadas, é uma espécie de cama elástica gigante, com cerca de 200m², e tem divertido não só as crianças, mas também os adultos. Os praticantes do esporte Parkour, uma atividade na qual os participantes fazem a transposição de obstáculos, também estão aproveitando o Mooving Jump para treinar saltos e manobras.

Na próxima quinta, dia 21, os integrantes do grupo Fusion FreeRunning se apresentarão gratuitamente no centro de compras, a partir das 16h. “É um grande desafio utilizar uma cama elástica gigante para a prática do Parkour. Realizaremos vários saltos acrobáticos e manobras individuais e em grupo. As paredes elásticas ajudam a impulsionar os pulos deixando-os ainda mais radicais”, explica o atleta Rennan Fenix.

“O Mooving Jump já é a nova sensação entre crianças e adultos e para inspirar o público estamos trazendo uma apresentação de parkour que terá vários movimentos emocionantes”, conta Lorena Ramos, gerente de marketing do Partage Shopping Betim.

O brinquedo fica na Praça de Eventos do centro de compras até o dia 24 de abril. Seu funcionamento é de segunda a domingo, das 10h às 22h. Para brincar por 15 minutos, o valor é R$10. A idade mínima é de três anos. Ao lado do Mooving Jump, um inflável em formato de dinossauro está disponível para os pequenos de até nove anos. O valor também é R$10 por 15 minutos.

Mooving Jump no Partage Shopping Betim

De segunda a domingo, das 10h às 22h

R$10 por 15 minutos.

O Partage Shopping Betim fica na BR-381, Rodovia Fernão Dias, em Betim.

Informações: 31 3117-1063