Petnique reúne pets e seus donos para tarde de atividades no I Fashion Outlet Novo Hamburgo

• Escrito por  Priscila Barreto
  • Publicado em Demais

O domingo (24) será de muitas atividades e confraternização entre as pessoas e seus grandes amigos de quatro patas no I Fashion Outlet Novo Hamburgo. Neste dia, das 14h às 18h, o jardim do outlet será palco do Petnique, mais um evento pet friendly que pretende reunir cães e seus donos para muitas brincadeiras.

O Petnique terá muita música, petiscos, brindes, onde crianças e adultos poderão compartilhar de uma tarde agradável com seus pets. No piquenique, os participantes terão à disposição toalhas para estender no gramado e receberão brindes como amostras de biscoitos para seus cães.

A iniciativa do I Fashion Outlet também terá caráter de solidariedade, já que serão arrecadadas doações para o Lar São Vicente de Paula. Haverá, ainda, uma mini feira de adoção, com o projeto ‘Ajude a mudar meu destino’ e apresentação de cães adestrados da Brigada Militar.

O evento conta com a parceria dos lojistas Mais Pastel, Mundo Lullaby e Anselmi, com participações confirmadas da Hercosul, Patas e Brilhos e Gurias Decor.

A data do evento poderá ser alterada em caso de chuva.