TOKIO MARINE SEGURADORA

Perrier-Jouët é a escolha certa para celebrar o Dia das Mães

  • Escrito por  Aline Dumelle
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Os champagnes da linha Belle Epoque são a aposta da Maison francesa para celebrar a data

Com a proximidade do Dia das Mães, comemorado no próximo dia 8 de maio, surgem várias dúvidas sobre qual a melhor escolha para presentear em uma das datas mais tradicionais do ano. Champanhes exclusivos, como os da Maison Perrier-Jouët, são boas opções para surpreender as mães dos mais variados estilos e agradar até os paladares mais sofisticados.

Confira abaixo os detalhes das sugestões selecionadas pela Perrier-Jouët para a data:

Perrier-Jouët Belle Epoque Rosé

A expressão mais delicada e elegante da Maison, Belle Epoque Rosé é floral, com notas de morango e um deslumbrante toque de amêndoas tostadas. A garrafa transparente revela sua cor rosa salmão claro, resultado da sutil adição de vinhos tintos ao Blend deste champanhe.

Os rótulos da maison Perrier-Jouët, criada em 1811 na França, estão entre as bebidas mais cobiçadas do mundo. A marca foi pioneira na criação de um champagne “seco” – termo que ganharia popularidade como “Brut” a partir de 1880. Sofisticação é a palavra-chave da Maison, que possui em seu portfólio sugestões de presentes ideais para quem busca exclusividade.

Preço Sugerido: R$ 1.630,00

Onde encontrar: http://www.paodeacucar.com.br

SAC: 0800 014 2011

Perrier-Jouët Belle Epoque Brut

O champanhe safrado Perrier-Jouët Belle Epoque Brut é uma ótima opção para as celebrações de Dia das Mães. É produzido a partir de uvas de safras consideradas excepcionais: Chardonnay, Pinot Noir e Pinot Meunier, resultando em uma combinação harmônica, delicada e elegante, com aromas de frutas como grapefruit, evoluindo para toques de pêra efinalizando com notas de nozes e tostados. Outro grande destaque é a sua garrafa exclusiva, ornamentada com as tradicionais anêmonas.

Os rótulos da maison Perrier-Jouët, criada em 1811 na França, estão entre as bebidas mais cobiçadas do mundo. A marca foi pioneira na criação de um champanhe “seco” – termo que ganharia popularidade como “Brut” a partir de 1880. Sofisticação é a palavra-chave da Maison, que possui em seu portfólio sugestões de presentes ideais para quem busca exclusividade.

Preço Sugerido: R$ 680,00

Onde encontrar: http://www.paodeacucar.com.br

SAC: 0800 014 2011

Sobre Perrier-Jouët

Pierre-Nicolas-Marie-Perrier, o criador do champagne Perrier-Jouët, foi um dos pioneiros na utilização de uvas Chardonnay para produção de champagnes. A Maison Perrier-Jouët, que teve início em 1811, foi a primeira produtora a criar um champagne “seco” – denominação que passaria a Brut em 1880. A inovação da vinícola e a qualidade de sua champanhe fizeram da Perrier-Jouët a fornecedora oficial da rainha Vitória e de toda a corte inglesa. Seus rótulos estão entre as bebidas mais cobiçadas do mundo e recentemente Perrier-Jouët Belle Epoque 2004 foi reconhecida por seu prestígio com uma medalha de ouro na 33ª edição da San Francisco International Wine Competition.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo