Sessão Philos exibe pela primeira o documentário Desvendando o acaso

• Escrito por  APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
  • Publicado em Demais

Sexta-feira, às 13h, no +Globosat

A Sessão Philos vai exibir pela primeira vez no dia 22 de abril, no +Globosat, o documentário “Desvendando o acaso”, produção que explora o lado científico e filosófico da pergunta: “Qual é a chance?”. Neste filme, David Spiegelhalter, professor do curso de Compreensão do Risco na Universidade de Cambridge, explica o que é o acaso e como ele funciona no mundo real. As reprises da Sessão Philos acontecem aos domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h).

Sextas, às 13h

REPRISES: Domingos (8h), terças (2h) e quintas (6h)

22/04 – “Desvendando o acaso”

Sessão Philos no +Globosat

A Sessão Philos leva para o canal +Globosat uma seleção dos melhores documentários sobre arte, história, música, atualidades, ciência, povos e culturas. Todas as produções exibidas fazem parte da grade do Philos.

Sobre o Philos

Criado pela Globosat, o Philos não é um canal tradicional. Com um vasto acervo que reúne os melhores documentários e espetáculos inesquecíveis, Philos está disponível no modelo de subscription video on demand (SVOD), em que o espectador escolhe o momento e o conteúdo que deseja assistir, quantas vezes quiser, por meio de uma assinatura. Com produções de altíssima qualidade, Philos reúne documentários sobre arte, ciência, história, atualidades, música, povos e culturas; debates e entrevistas; e espetáculos de dança e música – tudo em alta definição (HD). Para ter acesso ao Philos, é necessário contratar o serviço através de uma operadora de TV por assinatura que ofereça o pacote (GVT, NET e VIVO, R$ 19,90 mensais) ou pela Globo.com (R$ 21,90 mensais), que dá acesso a todo o acervo. Os conteúdos podem ser assistidos na TV (usando o decoder da operadora), no computador – pelo site www.philos.tv – ou em apps para iPhones, iPads e dispositivos Android.