TOKIO MARINE SEGURADORA

Phibro detecta uso de tecnologias pelos pecuaristas gaúchos na 1° etapa do Rally da Pecuária

  • Escrito por  Monique Oliveira
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Os pecuaristas do Rio Grande de Sul investem, cada vez mais, em tecnologia para aumentar a produtividade, terminar bovinos mais cedo e com melhor acabamento de carcaça. Essa realidade é confirmada pela coleta de informações da 1ª Etapa do Rally da Pecuária, que percorreu as cidades de Santa Maria, Bagé, São Gabriel, Alegrete, São Borja e Passo Fundo nos últimos dias.

Os eventos do Rally da Pecuária realizados nas três cidades gaúchas reuniram mais de 800 participantes e contou com palestras sobre mercado, nutrição, insumos e novas tecnologias.

“É realmente marcante o trabalho realizado pelos pecuaristas gaúchos. Além de manter ou aumentar o seu rebanho neste momento, acreditando na continuidade do ciclo positivo da atividade, eles investem cada vez mais em suplementação mineral, com insumos de qualidade, tornando a pecuária ainda mais eficiente”, pontua Marcos Schardong, coordenador de território de SC e RS da Phibro Saúde Animal, que acompanhou de perto a 1ª etapa do Rally da Pecuária.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo