Marelli lança novo site, mais leve e com design inovador

• Escrito por  Invox Mais Comunicação
  • Publicado em Demais

Endereço web da empresa que é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina facilita a navegação, é responsivo e valoriza produtos da marca

A Marelli Ambientes Racionais, especializada em mobiliário corporativo com mais de 40 lojas exclusivas no país e exterior, acaba de lançar seu novo site. A presença renovada da marca na web tem como principal característica e diferencial o design inovador, pensado para oferecer facilidade de navegação e apresentar os produtos de forma clara e objetiva para clientes, arquitetos e especificadores.

O conceito visual leve, clean e projetado de forma a valorizar as informações e as linhas de cadeiras, mobiliários, painéis, divisórias, auditórios e recepções da marca segue os preceitos do design flat, última tendência visual para web. Responsivo e multi-idioma, o site tem a visualização facilitada independentemente do dispositivo de acesso, permitindo poucos cliques e navegação intuitiva pelos produtos.

O projeto conta com informações completas sobre as linhas de catálogo e novidades, trazendo modelos, características, revestimentos, entre outros detalhes, além de mapa com a localização de todas as lojas físicas da Marelli em território brasileiro e internacional. Outro recurso é a busca segmentada por tipo de informação, além da versão mobile. Confira em www.marelli.com.br.

Sobre a Marelli Ambientes Racionais

Fundada em 2 de abril de 1983, em Caxias do Sul (RS), pelos sócios Rudimar Borelli, Daniel Mazzocchi e Francisco Santos, a Marelli Ambientes Racionais é referência em mobiliário corporativo no Brasil e América Latina. Conta com um moderno parque fabril projetado com tecnologia de ponta dentro de conceitos de racionalidade, respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, agregação de valor aos produtos e valorização das pessoas – tanto que há mais de uma década a companhia vendo sendo listada no ranking das melhores empresas para trabalhar no Brasil. As soluções da marca têm como destino 60% o mercado corporativo privado e 40% o setor público.

Os produtos Marelli oferecem conforto, estética, ergonomia e otimização no aproveitamento dos espaços, atendendo as diversas necessidades dos ambientes corporativos, com soluções da recepção à diretoria. São certificados pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e produzidos de acordo com as normas ISO 9001 (qualidade), SA 8000 (responsabilidade social), ISO 14001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (segurança e saúde no trabalho). A empresa também possui o selo verde Ecolabelling, conferido pelo programa de Rotulagem Ambiental da ABNT, que atesta a excelência ambiental para a promoção e melhoria dos produtos e processos de forma a atender às preferências dos consumidores.

A marca está presente no Brasil e América Latina com uma rede de mais de 40 lojas exclusivas que oferecem atendimento personalizado, relacionamento com especificadores e serviços especializados com equipes capacitadas para executar desde o projeto até a montagem do layout final no cliente. A empresa diferencia-se pela acessibilidade no atendimento, aprofundamento das estratégias de qualidade, manutenção preventiva e logística de distribuição por frota própria rastreada por satélite, garantindo qualidade de ponta a ponta. Site: www.marelli.com.br

Com presença online renovada, a Marelli apresenta novo site, que tem design inovador, mais leve e responsivo, adaptando-se aos diferentes dispositivos de acesso