O Resort One&Only Cape Town, Na África Do Sul, Lanca Atividades Para Crianças Nas Férias De Julho

• Escrito por  SPOKE Relações Públicas
  • Publicado em Demais

O luxuoso resort One&Only Cape Town, eleito numero 1 da lista de melhores hotéis da África, pela Conde Nast Traveler Readers Choice Awards, acaba de lançar uma série de atividades especiais pera os pequenos nas férias de julho. A começar pelo cardápio dos restaurantes, com opções saudáveis que agradam às crianças, passando por aulas de artes, surf, stand up paddle, culinária e sessões de beleza para adolescentes.

A rede One&Only Resorts é reconhecida mundialmente por oferecer inúmeras experiências exclusivas, serviço internacional, alta gastronomia, spas de luxo e opções que agradam a toda família nas férias. Cada resort possui um clube exclusivo para crianças, chamado Kids Only, com espaço que oferece entretenimento monitorado e ao ar livre, para garantir que as crianças se divirtam e os pais relaxem durante as férias.

O Kids Only do One&Only Cape Town foi recentemente ampliado e agora conta com novas opções de entretenimento, um paraíso para a diversão, com toda segurança para as crianças durante todo o dia. Pequenos hóspedes e suas famílias podem explorar a pista de corrida para bicicletas e carrinhos, área gramada para mini jogos de futebol, trepa-trepa com balanços, casa na árvore ao ar livre e até mesmo cursos de mini-golfe.

Uma programação especial será oferecida diariamente, com atividades para crianças dos 4 a 5 anos, 6 a 8 anos e 9 a 11 anos, baseadas nos interesses e idades de cada grupo, incluindo brincadeiras manuais de artes e pintura, aulas de culinária com o Chef, jogos de diversão e muito mais. Especial para os adolescentes, o resort dispõe de um ‘business centre’ com jogos de computador e atividades ao ar livre como aulas de Stand Up Paddle, Surf e tratamentos de beleza a partir de 14 anos, com limpeza e purificação facial, mini manicure e pedicure no One&Only Spa. Os bebês e seus acompanhantes também são bem-vindos e podem fazer refeições, com menu igual ao encontrado nas acomodações.

E em paralelo ao Kids Only, o renomado restaurante Reuben´s oferece um delicioso buffet de café da manhã e almoço, exclusivo para crianças, com alimentos nutritivos e ingredientes que fazem bem ao crescimento chamados de alimentos “super brain”.

Para mais informações do One&Only Cape Town ou para reservas visite: oneandonlycapetown.com

One&Only Resorts

Criados exclusivamente para o mercado de resorts de luxo, o One&Only Resorts são concebidos como marcos de excelência. Localizados nos lugares mais lindos do mundo, cada resort foi premiado e oferece aos convidados a personalidade e o estilo diferenciados, sempre com um toque da cultura local, autêntica hospitalidade e energia inigualável. Essas propriedades incluem: One&Only Reethi Rah em Maldivas; One&Only Le Saint Géran nas Ilhas Maurício; One&Only Royal Mirage e One&Only The Palm, em Dubai; One&Only Ocean Club nas Bahamas, One&Only Palmilla em Los Cabos, México, One&Only Cape Town, na África do Sul e One&Only Hayman Island, no coração das Grandes Barreiras de Corrais da Austrália. A grife One&Only recentemente anunciou planos de abrir mais três novos resorts One&Only, em Sanya, Hainan, China; em Montenegro, que será o primeiro deles na Europa, e no Bahrain, no Oriente Médio. Mais informações sobre o One&Only Resorts está disponíveis em oneandonlyresorts.com.