Mineiro Delivery de Rio Preto fatura R$ 90 mil por mês com o delivery de mexido mineiro no box

• Escrito por  Lucky Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

A rede chega a comercializar 220 boxes de comida por dia

COSTELINHAO delivery de comida está sendo a preferência entre os rio-pretenses. Mais econômico, o modelo de entrega em domicílio, é prático, cômodo e seguro, ideal em tempos de instabilidade econômica. Prova disso é a unidade da Mineiro Delivery na região que entrega em média 220 refeições diariamente, o que equivale a quase 6 mil por mês.

A rede que é referência quando o assunto é comida no estilo mexido mineiro, além de entregar as refeições onde o cliente estiver, serve no box, ou seja, na caixinha, preservando o sabor e a qualidade dos alimentos. É isso mesmo: comida mineira com sabor caseiro e com o privilégio de adotar o formato que antes era apenas utilizado na culinária oriental.

O resultado de tanto sucesso pode ser percebido pelo faturamento da unidade piloto e modelo, que hoje está em torno de R$ 90 mil por mês.

A Mineiro Delivery conta com 15 unidades espalhadas por todo o país, tais como São Paulo, Goiânia,-GO, Aracaju-SE, Lages-SC, Arapiraca-AL, Várzea Grande-MT, João Pessoa-PB, Rio Branco-AC, Maringá-PR, Macaé-RJ e Brasília-DF. A expansão da marca não para por aí e a expectativa é conquistar 60 unidades ainda este ano. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 98 mil. A rede oferece uma das menores taxas de franquia do segmento, não cobra renovação de contrato e os royalties são fixos sem qualquer tipo de cobrança ou taxa sobre o faturamento. Além disso, tem payback de retorno rápido.

Outra vantagem é que o franqueado não precisa ter um ponto comercial estratégico, já que a franquia atende só pelo modelo delivery. A franqueadora também oferece treinamento presencial, no qual será transmitido todo o know-how da empresa

Mineiro Delivery de São José do Rio Preto (SP)

Endereço: Rua José de Alencar, 27 B – Vila Ercilia

Mais informações pelo site: https://www.mineirodelivery.com.br/