Novo Termostato O3 Da Honeywell Oferece Eficiência Energética E Design Elegante

• Escrito por  Claudia Muller
  • Publicado em Demais

Recursos ajudam a reduzir o consumo de energia e oferecem conforto em edifícios residenciais e comerciais

A Honeywell (NYSE: HON) anuncia o lançamento do termostato da série Orchid 3, dispositivo projetado para ajudar proprietários e administradores de edifícios a aprimorarem a eficiência energética sem perder o conforto.

O O3 pode ser conectado a um sensor remoto que permite ao usuário controlar a temperatura interna. Também oferece uma série de recursos inovadores para proprietários e administradores de edifícios, incluindo:

Modo de economia de energia que, ao ser ativado, ajusta automaticamente a temperatura durante a noite, reduzindo de forma significativa o consumo de energia;

O desligamento automático permite que os usuários reduzam o desperdício de energia e o desgaste dos equipamentos, que podem ocorrer devido à operação contínua do ar condicionado após o expediente.

A memória interna mantém as configurações do termostato durante uma queda de energia para conservar uma temperatura confortável;

O recurso ciclo por hora (CPH) mantém a temperatura estável e controlada em uma escala limitada, para reduzir a sobrecarga nos sistemas HVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado, em sua sigla em inglês) e economizar energia sem perder o conforto;

Design elegante, disponível em prata, preto, cinza, marrom e outras oito cores, para combinar com a decoração do local.

“O novo O3 é um termostato ideal para proprietários e administradores de hotéis e edifícios comerciais”, afirma Ernesto Ghini, diretor geral da Honeywell E&ES do Brasil. “Ele oferece aos usuários um excelente conjunto de recursos de eficiência energética que ajuda a reduzir o consumo enquanto mantém o conforto. ”

Para mais informações sobre o O3, contate um distribuidor autorizado da Honeywell.

Sobre a Honeywell

A Honeywell (www.honeywell.com) é uma empresa listada na Fortune 100 com soluções diversificadas de tecnologia e líder de produção, atendendo a clientes em todo o mundo com produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para edifícios, residências e indústrias; turbocompressores; e materiais de alta performance. Para mais notícias e informações sobre a Honeywell, acesse www.honeywellnow