Vale Presente recebe Prêmio Fornecedores de Confiança 2016

• Escrito por  Grupo CDI - Comunicação e Marketing
  • Publicado em Demais

A Vale Presente é vencedora da 9º edição do Prêmio Fornecedores de Confiança, promovido pela Editora Segmento e Revista Melhor, pela qualidade e eficiência no atendimento aos clientes. Criado em 2008, a premiação destaca os fornecedores mais confiáveis de produtos, serviços e soluções para a área de RH, segundo seus próprios clientes.

“Buscamos sempre ter uma relação transparente com os nossos parceiros. Para isso, aprimoramos canais de atendimento e focamos o trabalho em criar soluções para as suas necessidades. É uma honra sermos reconhecidos pela Revista Melhor, pela qualidade dos produtos e serviços, frutos de dedicação e qualificação de nossos colaboradores”, afirma Débora Sumitomo, executiva responsável pela Vale Presente.

Entrega do prêmio

Para apontar as melhores companhias, foram realizadas entrevistas com os clientes indicados pelas empresas que concorreram nesta edição. As melhores avaliadas, são reconhecidas como as mais confiáveis do mercado e recebem um estudo com as informações colhidas na pesquisa.

Sobre a Vale Presente

Empresa especializada em cartões pré-pagos que oferece soluções personalizadas para empresas, consumidores finais e varejo, com estrutura própria para realizar todo processo in house. A única no qual os clientes podem personalizar tudo no cartão (estampa do plástico, mensagem de boas vindas, valor e mesmo aonde poderá ser utilizado) independentemente da quantidade cartões contratados. Fundada em 2011, por Rodrigo Borges, a companhia produz mais de 500 mil de cartões por ano, entre os produtos e serviços oferecidos, estão os vale-presentes, Vales de marcas, cartão para incentivo e premiação, Vale Cultura, Vale Supermercado, customizados conforme a necessidade de cada companhia.