St Regis Bal Harbour Oferece Promoção Para Férias De Julho

• Escrito por  SPOKE Relações Públicas
  • Publicado em Demais

St Regis Bal Harbour Oferece Promoção Para Férias De Julho

A cidade de Bal Harbour, localizada em Miami Beach, conhecida em todo o mundo por seus restaurantes de alta gastronomia, centro de compras de luxo, o Bal Harbour Shops, além de hotéis sofisticados, como o St. Regis Bal Harbour, que foi recém premiado pela Guia Forbes Travel 2016, está com uma ótima oportunidade. O resort lança uma promoção imperdível para quem estiver por Miami nos próximos meses e pretende aproveitar as férias de julho no hemisfério norte.

Para reservas de no mínimo de 4 noites, a última se torna cortesia, incluindo café da manhã para duas pessoas. A promoção é válida de 18 de maio a 30 de setembro de 2016. Permanecendo por muitos dias, ainda será possível adquirir a cortesia na 8ª e 12ª noite de hospedagem.

Mais informações sobre os hotéis e destino: www.balharbourflorida.com ou

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach

Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar The Ritz Carlton Bal Harbour, o histórico e tradicional Sea View Hotel, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o St. Regis Bal Harbour Resort. A cidade também promove sessões de cinema ao ar livre e exposições de arte pública pelas ruas da cidade.