Shopping Pátio Higienópolis inicia campanha “Compre Ganhe” especial de Dia das Mães

• Escrito por  Alessandra Joels
  • Publicado em Demais

Os comprovantes de compras poderão ser trocados por uma lunch bag exclusiva, em três estampas diferentes, a escolher

O Shopping Pátio Higienópolis inicia, na segunda-feira 25 de abril, sua campanha 2016 para o Dia das Mães: ao totalizar R$ 500,00 (ou mais) em compras, o consumidor pode trocar suas notas fiscais por uma lunch bug exclusiva, em três estampas diferentes a escolher. A campanha é válida com troca de notas fiscais referentes a compras feitas entre 25 de abril e 8 de maio, ou enquanto durarem os estoques de 15 mil unidades. As trocas são limitadas a duas lunch bags por CPF por dia.

O balcão de trocas fica no piso Vilaboim, onde o regulamento está disponível para consultas.

Sobre o Pátio Higienópolis

O Shopping Pátio Higienópolis conta com mais de 300 lojas, entre marcas nacionais e internacionais de moda, alimentação, serviços e lazer. Fica à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para mais informações acesse o site do Shopping Pátio Higienópolis no portal Mundo Iguatemi, www.iguatemi.com.br ou www.patiohigienopolis.com.br e curta suas páginas nas redes sociais. SAC: 11.3823-2300. o

Serviço:

Campanha Compre-Ganhe Dia das Mães

Período: 25 de abril a 08 de maio

Posto de Troca: Piso Vilaboim, próximo ao Havanna Café

Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.