Outback chega ao Shopping SP Market com jantar beneficente

• Escrito por  Thalita Monte Santo
  • Publicado em Demais

Noite especial arrecadará fundos para apoiar as atividades da Instituição Bom Caminho

O Outback Steakhouse chegará ao Shopping SP Market com sabor de solidariedade. Seguindo a tradição da rede de restaurantes, a nova unidade realizará um jantar Bloomin' Onion (3)beneficente em prol do grupo de Assistência Social Bom Caminho que acontecerá no dia 30 de maio (segunda-feira), das 19h às 21h. Os convites para esta noite solidária custam R$ 100,00 e estão sendo vendidos pelo telefone (11) 3788-2529 ou pelo e-mail .

O convite dá direito à um jantar completo, com entrada, prato principal com acompanhamento, sobremesas e bebidas.

A Bloomin’ Onion® e o Chocolate Thunder From Down Under, ícones do cardápio do Outback, serão algumas das opções servidas. Toda a renda do evento será revertida para as atividades da instituição.

Para o sócio-regional do Outback em São Paulo, Alessandro Ilkiu, esta noite é um presente à comunidade. “Faz parte dos nossos princípios essa responsabilidade de contribuir com a região onde estamos inseridos. Apoiar as atividades de instituições que realizam um trabalho sério é algo muito satisfatório”, diz o empresário.

A Bom Caminho é uma organização sem fins lucrativos que atua na região da Raposo Tavares há 16 anos, promovendo a educação para as crianças e adolescentes de vulnerabilidade social, contribuindo para a formação de indivíduos conscientes do seu papel moral e social.

“A parceria com o Outback é muito significativa para nós, pois reflete o fato de que somos uma instituição com credibilidade e confiabilidade. A renda dessa noite nos ajudará a manter nossas instalações e atividades”, afirma Mário Souza, presidente fundador da Assistência Social Bom Caminho.

Serviço:

Jantar Beneficente em prol da Instituição Bom Caminho

Local: Outback Steakhouse do Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22540 - Piso Térreo.

Dia: 30/05/2016

Hora: 19h às 21h