Tramontina lança campanha para sua linha de duchas

• Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais

Linha Sense, novidade de empresa, terá anúncios veiculados em revistas de decoração e arquitetura

A Tramontina Eletrik apresenta a campanha publicitária “É no banho que surgem seus grandes pensamentos. Escolha bem a sua ducha” para divulgar a linha Sense lançada recentemente, que inclui duchas eletrônicas e elétricas e um modelo de torneira eletrônica.

A ação, que acontece entre os meses de janeiro e março, contempla o mercado nacional e utiliza revistas segmentadas de decoração e arquitetura, como Arquitetura&Construção, Casa Claudia e Casa Vogue, com distribuição em todo o território, para exibir a novidade a especificadores e consumidor final.

Os conceitos apresentados na campanha também serão trabalhados nos pontos de venda, por meio de material promocional. Com o propósito de interagir com o consumidor, a empresa estuda as necessidades de cada cliente para oferecer materiais adequados às revendas de todos os portes.

Embora tenha 40 anos de experiência na produção de materiais elétricos, a Tramontina Eletrik guarda grande expectativa com o lançamento das Duchas Sense e o novo mercado a ser explorado. Uma preocupação constante da empresa é oferecer todos os produtos elétricos necessários à construção de uma casa.

Perfil Tramontina Eletrik

Fundada em 1976, na cidade de Carlos Barbosa (RS), a Tramontina Eletrik é uma empresa do Grupo Tramontina que oferece o melhor em design, segurança e soluções técnicas para produtos destinados a instalações elétricas. Seu moderno parque fabril está instalado numa área construída de 39 mil m2, conta com 13 células de injeção de alumínio e 18 de injeção de plástico, e possui capacidade instalada para processar 4.800 toneladas/ano de alumínio e outras 3.000 toneladas/ano de plástico, estando apta a fabricar mais de 7 mil itens dentro dos mais altos padrões de qualidade e precisão, sempre com matérias-primas certificadas.

Utiliza a expertise e estrutura do Grupo Tramontina para garantir que seus produtos cheguem a todo o Brasil através de seus cinco Centros de Distribuição, localizados nas cidades de Carlos Barbosa, São Paulo, Salvador, Belém e Goiânia, e de cinco escritórios regionais de vendas, em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.

Motivada pela ampliação do número de pontos de venda e de suas linhas de produtos no mercado nacional, a Tramontina Eletrik vem fazendo uma série de investimentos, cujo foco principal é a ampliação da capacidade produtiva. Em 2015 a Tramontina Eletrik ampliará seu parque fabril em 12 mil m² com o início da operação de um novo pavilhão, que permitirá aumentar a produção em 40%.