Grings Alimentos Saudáveis participa da Corrida Oba

• Escrito por  Encaso Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Marca estará presente com degustação da linha Matcha com stand instalado em dois espaços

A Grings Alimentos Saudáveis estará participando de mais uma ação de marketing, dessa vez da Corrida Oba, realizada no próximo domingo (17), às 08:00, na Praça Arautos da Paz, no Taquaral, em Campinas.

A marca oferecerá degustação dos produtos da linha Matcha Fruit, nos sabores limão, abacaxi com limão, tangerina com gengibre e por último cranberry. “ Nossos produtos
estão alinhados com a proposta da corrida. São opções refrescantes, que fazem bem para a saúde. Participar do evento é ótima oportunidade de aproximar ainda mais nossa marca dessas pessoas que prezam pela alimentação saudável e qualidade de vida”, explica Marília Toledo, nutricionista da Grings Alimentos Saudáveis.

A companhia ainda estará presente na área vip, com a degustação do Matcha Fruit.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.