TOKIO MARINE SEGURADORA

Top Decor Serra realiza, dia 30 de abril, encontro anual da entidade

  • Escrito por  Lato Sensu Comunicação | Camila Ruzzarin
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Festividade marca o lançamento da nova campanha do grupo e a troca da gestão, além de homenagear profissionais das áreas de arquitetura,design de interiores e decoração da região

A Top Decor Serra, por meio de sua gestora, Daiane Menezen, realiza ao meio dia de 30 de abril, no Espaço de Eventos Café de La Musique, em Caxias do Sul, o encontro anual da entidade. A festividade, que contará com a presença de 200 profissionais convidados das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração da Serra Gaúcha, marca o lançamento da campanha 2016/2017 do grupo, intitulada “Top Movimento”. A nova ação busca evidenciar que as lojas participantes e os expertises do segmento estão em constante modificação, visando comportamentos mais sustentáveis e que contribuam com a comunidade.

Além disso, o encontro serve também para homenagear 63 profissionais da região que se destacaram no ano de 2015 e a troca da administração, na qual Daiane Menzen (2015/2016) transferirá o cargo à Sandra Luisa Lunardi (2016/2017). “Acredito que minha gestão contribui para que o segmento pudesse ter uma agenda mais recorrente de eventos em nossa área de atuação. Promovemos a vinda do excelente palestrante Ricardo Botelho, que realizou um treinamento para todos os vendedores das lojas do grupo e, no dia seguinte, uma palestra especial para os profissionais associados a Top Decor. Também realizamos um passeio cultural com arquitetos, designers e decoradores para conhecer o ateliê do escultor João Bez Batti, com visita guiada pelo próprio artista, além de cafés e jantares de confraternizações do setor”, avalia Daiane Menezen. “Como uma das ações voltada para a comunidade, acabamos de adotar um canteiro de Caxias do Sul, próximo a Via Decoratta, para que possamos cuidar e engrandecer nosso município. Essa nossa preocupação com meio ambiente e toda essa questão de sustentabilidade também estará presente na próxima gestão”, completa.

A Top Decor Serra é o resultado da união de 19 lojas de destaque, que agregam valor, compromisso e excelência. Pioneira na Serra Gaúcha, a entidade iniciou suas atividades em 2009, com o conceito de grupo sem fins lucrativos e com os objetivos de fortalecer e dar credibilidade ao mercado de decoração e arquitetura. Suas metas são unir esforços vindos de experiências diferentes de cada um de seus membros em busca de sucesso e crescimento para todo o ramo; divulgar a importância da contratação dos arquitetos, decoradores e designers de interiores; desenvolver ações que beneficiem os clientes e contribuam para o desenvolvimento do mercado de decoração na Serra Gaúcha.

A Top Decor conta com mais de 500 profissionais cadastrados.

GRUPO TOP DECOR SERRA:

- Art Rarus;

- Arte Quadros;

- Ateliê do Mármore;

- Casa Serra Acabamentos;

- Center Luz;

- Code;

- DecorWindow;

- Eco Design;

- Florense;

- Forma & Estilo;

- Home & Tech;

- Lisot Jour;

- Rubinettos;

- Saccaro;

- Tecno Eletrodomésticos;

- Todeschini;

- Villafranca Iluminação;

- Visual Mármores e Granitos;

- Zevir Revestimentos.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo