TOKIO MARINE SEGURADORA

Tendência, moda e arte no Rio Design Barra

  • Escrito por  Laura Pagano
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Durante o mês de abril, o Rio Design Barra promove o Festival Trends, um evento que reúne tendência, moda e arte. Os frequentadores do shopping estão convidados a desfrutar da ação que conta com uma série de palestras gratuitas às 19h na praça central do mall. Christian Hallot, embaixador da H.Stern e Fabiane Mandarino, especialista em cores e identidades visuais e fundadora da ACD (Academia da Cor & Design) são alguns dos palestrantes convidados.

Segue abaixo a programação completa:

18/04 – A Fabiane Mandarino, graduada em Comunicação Social com mestrado em Fashion Styling pelo Instituto Marangoni, em Milão, e pós-graduação em Design Gráfico e Surface Design, vai ministrar palestra sobre “A Linguagem das cores para 2016”. Fabiane traduzirá os conceitos das principais cores para 2016 apontadas pelas mais importantes empresas internacionais de tendência em design de moda e interiores.

19/04 – O embaixador da H.Stern, Christian Hallot, vai falar sobre os processos criativos da marca.

20/04 – Alexandra Zaniun Santiago responsável pelo projeto #eusaltoalto e Danielle Mendes, sócia da Animason vão ministrar a palestra “Mulher Empreendedora: histórias e soluções aos desafios”.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo