TOKIO MARINE SEGURADORA

Veículos RBS mobilizam mais de 200 profissionais em cobertura multimídia da votação do impeachment

  • Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Jornais, rádios e TVs levarão aos catarinenses todas as informações da movimentação política em tempo real neste domingo (17)

Os veículos RBS em Santa Catarina se mobilizam neste domingo (17) para a cobertura em todas as plataformas da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, em Brasília. Mais de 200 profissionais acompanharão a movimentação política na Capital do país e a repercussão em todos os pontos do Estado para manter os catarinenses informados em suas emissoras de TV, páginas e sites de jornais e rádios.

– Neste momento histórico na política brasileira, reforçamos nossa cobertura jornalística para apresentar ao público todos os acontecimentos com análise e precisão, sempre pautada pela isenção e imparcialidade. Mobilizamos profissionais de todos os nossos veículos para garantir que os catarinenses tenham acesso ao melhor conteúdo onde quer que estejam, em todas plataformas – destaca Mário Neves, diretor-geral da RBS TV.

Na televisão, o público poderá acompanhar em flashes locais a concentração dos grupos pró e contra impeachment nas principais cidades de Santa Catarina e do país. Durante a tarde, a partir do início da sessão na Câmara dos Deputados, toda a programação da RBS TV será destinada à cobertura política, com transmissão ao vivo da votação. O G1 SC, além de reunir as reportagens produzidas pela emissora, publicará notícias nacionais e locais em tempo real durante todo o dia, com informações atualizadas e galerias de fotos e vídeos das manifestações.

Os jornais Diário Catarinense, Jornal de Santa Catarina, A Notícia e Hora de Santa Catarina terão equipes nas ruas de Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Criciúma, Itajaí e Chapecó, com cobertura ao vivo em seus sites. Em parceria com a TVCOM, que terá um programa especial de debates com Renato Igor a partir das 13h30 transmitido em www.tvcomsc.com.br, os repórteres dos jornais entrarão ao vivo na programação, além da participação de colunistas do DC e do repórter Upiara Boschi. Na segunda-feira (18), os veículos publicam a análise completa da jornalista Carolina Bahia diretamente de Brasília, duas páginas especiais de Moacir Pereira e todas as posições dos senadores e deputados federais catarinenses sobre a decisão do plenário da Câmara, com as perspectivas futuras.

Na Grande Florianópolis, além das transmissões da TVCOM, a CBN Diário terá uma programação especial durante todo o domingo com cobertura em rede. No horário da votação, o comando será de Roberto Nonato, com a participação de todos os comentaristas de política e economia e reportagens das capitais em que houver manifestações. De Florianópolis, os repórteres da rádio acompanharão os movimentos pró e contra impeachment, produzindo vídeos e fotos para o site e para as redes sociais. Já a partir de sábado, a votação do impeachment na Câmara passa a pautar a programação local, com entrevistas com parlamentares e outros líderes locais. Após a decisão, no domingo, Renato Igor comentará o resultado em vídeo.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo