TOKIO MARINE SEGURADORA

Sophos Nomeia Oscar Chavez-Arrieta como Vice-Presidente para América Latina

  • Escrito por  Luciane Bernardi
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A Sophos (LSE: SOPH), fabricante especializada em segurança de rede e endpoint, anuncia Oscar Chavez-Arrieta como vice-presidente de Vendas para a América Latina. O executivo fica no escritório em Miami e conduzirá as estratégias de crescimento de negócios e operações de canais de vendas na região.

Chavez-Arrieta traz à Sophos mais de 22 anos de experiência à frente da área de Vendas na América Latina em empresas Fortune 500. Anteriormente atuou como diretor de soluções Microsoft na Dell, Inc. e diretor de canais de vendas na Symantec Corp. Ao longo de sua carreira, Oscar trabalhou próximo a parceiros, distribuidores, integradores de sistema e prestadores de serviços em toda a região, e é conhecido como um criador de equipe com um currículo impressionante dirigindo empresas de alto crescimento.

"A expertise e as conexões de negócios de Oscar na América Latina serão de grande valor para a Sophos, já que a empresa está expandindo na região", comentou John Keenan, vice-presidente regional de Vendas da Sophos nas Américas. "A Sophos opera com channel first, uma única estratégia onde os produtos, serviços e programas são projetados para o sucesso do canal. Cem por cento das vendas da Sophos são devido ao sucesso dos nossos parceiros. Oscar está focado em recrutar e criar parceiros de canal em toda a região para trazer nossas soluções de segurança para clientes novos e para os já existentes ", complementa.

"Os fornecedores de segurança se concentram em grandes empresas na América Latina que, ao contrário dos Estados Unidos, constituem uma porcentagem muito pequena das empresas na região. Há um grande mercado pouco explorado na busca de soluções de segurança e produtos adequados às suas necessidades ", diz Chavez-Arrieta. "A Sophos cria produtos abrangentes, que funcionam como um sistema e são simples de usar. Com o lançamento das soluções sincronizadas de segurança, tanto as pequenas e médias empresas da América Latina quanto as de grande porte podem melhorar significativamente a capacidade de prevenção e resposta a incidentes de segurança com custo total de aquisição acessível para a empresa".

De acordo com Oscar, a América Latina contribui significativamente para o PIB global, e a região está registrando um rápido crescimento em segurança cibernética. "Muitas empresas precisam melhorar sua segurança de rede contra o aumento das ameaças avançadas sofisticadas", alerta. "Novas oportunidades estão se abrindo para os parceiros que não podem se contentar com os produtos tradicionais de segurança. A tecnologia e os produtos da Sophos focados em proteção avançada contra ameaças são ideais para este aumento na demanda. ” A Sophos planeja abrir novos escritórios no Brasil, México e Argentina, e reforçar sua presença na Colômbia, Peru e Chile.

Sobre a Sophos

Mais de 100 milhões de usuários em 150 países confiam nas soluções de segurança da Sophos como a melhor proteção contra ameaças complexas e perda de dados. Simples de implementar, gerenciar e utilizar, a criptografia premiada, segurança de endpoint, Web, e-mail, as soluções de segurança móvel e de rede da Sophos são apoiadas por SophosLabs - uma rede global de centros de inteligência de ameaça.

A Sophos está sediada em Oxford, Reino Unido, e está cotada na London Stock Exchange sob o símbolo "SOPH". Mais informações disponíveis em www.sophos.com

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo