Nutty Bavarian inaugura segundo quiosque em Roraima

• Escrito por    Kátia Amorim
  • Publicado em Demais

O estado de Roraima acaba de receber a segunda unidade da Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados. O novo espaço está localizado no Shopping Pátio Roraima, em Boa Vista, e deve atender cerca de 2200 clientes mensalmente. Com a inauguração, a marca soma agora 131 quiosques distribuídos pelo Brasil. Até o final desse ano, a meta é abrir 20 pontos, sendo seis deles em locais como Acre, Amapá, Pará e Amazonas. Dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF) indicam que a região Norte do Brasil concentra apenas 3% das franquias do País, apresentando assim um grande potencial de crescimento.

Seguindo o sucesso do primeiro ponto em funcionamento no estado, a Adriana Auriemo, diretora da marca, aposta no sucesso da operação. “O nosso mix de nuts conquistou o paladar dos consumidores e a aceitação superou nossas expectativas; e queremos repetir o desempenho nessa unidade também e consolidar nossa presença na região”, afirma.

Entre as produtos que os roraimenses já podem experimentar está o lançamento da marca, o Mix Light, com 50% menos açúcar, calorias e carboidratos, se comparado às nuts tradicionais, além de não conter glúten e nem lactose . A novidade mescla amêndoa, amendoim, castanha de caju, macadâmia, noz pecan e castanha-do-Pará.

Mais informações no site da Nutty Bavarian (www.nuttybavarian.com.br).

Serviço:

Nutty Bavarian

Piso Térreo Shopping Pátio Roraima, Endereço, R.: João Alencar, 2181 - Cauamé, Boa Vista, Roraima.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 131 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.