Quanto Mais Noites, Mais Descontos no TRYP Iguatemi para o feriado de 21 de Abril

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

Se você está contando os dias para a chegada do feriado de Tiradentes e deseja passar o feriadão em São Paulo, o hotel TRYP Iguatemi/SP, administrado pela rede Meliá Hotels International, lança a promoção "Mais Noites, Mais Descontos". Os pacotes oferecem descontos imperdíveis de até 20% no valor da diária, sendo 10% para uma noite e 20% para duas noites em apartamento Premium Room ou Suíte Junior Single ou Double com café da manhã incluso servido no restaurante Segóvia, além de cortesia para um automóvel.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que querem aproveitar as várias opções de lazer, shows, gastronomia e entretenimento que a capital paulista oferece.

Onde: TRYP Iguatemi – Rua Iguatemi, 150 – Itaim Bibi – São Paulo/SP

Quando: de 21 a 24/04/2016

Quanto: diárias a partir de R$ 247 em apartamento Premium Room e R$ 287 em Suíte Junior Single ou Double com café da manhã servido no restaurante Segóvia, além de cortesia de estacionamento para um automóvel. Taxas não inclusas no valor.

Estacionamento: cortesia para um automóvel.

Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Não aceita cheques.

Informações e reservas: (11) 3704-5100 – ramal 5116 ou

Sobre o TRYP Iguatemi

O TRYP Iguatemi oferece serviços personalizados do mais alto nível, como spa com diversos tipos de massagens, estética facial e corporal, banhos aromáticos, além dos pacotes Day Use e Day Use Weekend. Situado perto das avenidas Juscelino Kubitschek, Brigadeiro Faria Lima, Cidade Jardim e Nove de Julho, o hotel possui fácil acesso aos melhores bares, teatros e shoppings centers badalados de São Paulo.

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.