Mega Gestante e Bebê faz primeira feira do ano no Riocentro

• Escrito por  Rayssa Novaes
  • Publicado em Demais

A maior feira varejista infantil da América Latina fará seu primeiro evento em 2016. A Mega, que começa na terça-feira (26.01), segue até o dia 31, no domingo, apostando em promoções especiais. A feira ocupará os 11.000 m² do pavilhão três do Riocentro com mais de 200 estandes de comercialização de produtos voltados para o público gestante/infantil e terá, dentre os estandes, fraldas e berços em liquidação.

A expectativa é de um total de 95.000 pessoas nos seis dias de evento. Nesta edição, a Mega Gestante e Bebê, que conta com preços baixos para iniciar o novo ano com oportunidades para as mamães e papais, terá oferta de fraldas por R$ 7,99 e desconto de mais de 40% em berços (de R$ 699,00 por R$ 399,00). O evento possui estrutura para os pequenos presentes, como parquinho de diversões e carrinhos. Além disso, oferece confortos para grávidas, tais como fraldário, sala de amamentação e até locação de cadeiras de roda.

A entrada é franca e o horário de funcionamento é de 14h às 22h em dias de semana e de 12h às 22h sábado e domingo.

Serviço:

Dias 26 a 31 de janeiro

Horário: Terça, quarta, quinta e sexta de 14h às 22h.

Sábado e domingo de 12h às 22h.

Classificação Livre

Entrada franca

Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (Riocentro), Pavilhão 3