Coordenadoras da MNSL participam de treinamento de líderes

• Escrito por  Yasmine de Paiva
  • Publicado em Demais

Integrantes da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL) participaram de um curso promovido pelo Escritório Regional de Goiás (ERG) do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - organização social gestora da unidade. Realizado ontem, terça-feira (12 de abril), no auditório do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), o treinamento abordou o tema “Liderança Estratégica”. As coordenadoras de Higiene e Limpeza, Aparecida Pereira de Souza, de Enfermagem, Fernanda Correia, de Farmácia, Marcela Magalhães, e do Laboratório, Paula Campos, participaram do evento.

A capacitação integra o Programa de Desenvolvimento de Gestão (PDG) do IGH e tem como objetivo o desenvolvimento comportamental e técnico dos coordenadores e líderes da MNSL. Para a coordenadora da Higiene e Limpeza, Aparecida Pereira, os treinamentos têm servido para orientar e alertar quanto às necessidades do outro. “Isso faz com que melhoremos o nosso ambiente no trabalho e a convivência com o colega”, pontuou.