Mato Grosso recebe a quinta unidade da Nutty Bavarian

• Escrito por  Kátia Amorim
  • Publicado em Demais

A Nutty Bavarian – rede pioneira e especializada em nuts torradas e glaceadas – inaugura neste mês uma operação em Rondonópolis/ MT. Localizado no Rondon Plaza Shopping, o novo quiosque tem como objetivo atender a demanda crescente dos consumidores mato-grossenses. Atualmente, a rede conta com 129 pontos instalados em 20 estados brasileiros. Em Mato Grosso, os consumidores podem encontrar quiosques nos seguintes locais: Várzea Grande Shopping, Shopping Pantanal, Shopping 3 Américas, Shopping Goiabeiras e Rondon Plaza Shopping.

Segundo a diretora-executiva da marca, Adriana Auriemo, a nova unidade integra o plano de expansão nacional da Nutty Bavarian para este ano. “Devemos abrir cerca de 30 unidades até dezembro e a expectativa é ampliar nossa capilaridade nas cinco regiões do país. Mato Grosso, por isso, torna-se fundamental para concretizarmos essa projeção no centro oeste brasileiro”, afirma.

Os loucos por ‘nuts’, a partir de agora, poderão degustar todo o portfólio de produtos e sabores da rede. Entre eles, amendoins, amêndoas macadâmias, nozes e castanhas.

Quiosque Nutty Bavarian/ Rondon Plaza Shopping

Endereço: Avenida Lions Internacional, 1950 – PQ Sagrada Família, Rondonópolis/ MT

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores a partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 129 quiosques distribuídos em 20 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.