TOKIO MARINE SEGURADORA

Pré-Venda De Ingressos Para Os Dez Mandamentos – O Filme

  • Escrito por  Loise Clemente
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Mais de 2 milhões de ingressos são vendidos em menos de 20 dias; longa estreia no dia 28 de janeiro

Acaba de sair a nova parcial do número de ingressos vendidos de forma antecipada para “OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME”: 2 milhões em menos de 20 dias. É mais uma marca inédita atingida na história do cinema brasileiro: jamais um filme – brasileiro ou internacional – havia ultrapassado este número de ingressos na pré-venda em menos de três semanas.

O longa estreará em pelo menos 1.000 salas do circuito nacional – mais um recorde absoluto na história da exibição cinematográfica brasileira. O número exato será formalizado apenas na semana que vem.

A estreia do filme também provocou uma grande movimentação na internet brasileira. Centenas de atores, cantores, personalidades e jornalistas têm publicado vídeos falando sobre o filme. Até o momento foram mais de 7,5 milhões de visualizações destes vídeos só no Facebook. Entre os vídeos mais acessados se destacam as gravações feitas por Sergio Marone, Douanne (Douglas Sampaio e Rayanne Moraes), Camila Rodrigues, Juju Salimeni, Gisele Itiê, Larissa Maciel, Marcelo Rezende, Mionzinho e Victor Pecoraro. No Twitter, foram mais de 2,2 milhões de visualizações de mensagens envolvendo #osdezmandamentosofilme. No Instagram, os vídeos já provocaram 231 mil likes. Entre os vídeos mais compartilhados em todas as redes sociais estão as gravações de Sergio Marone, Kaká e Marcelo Rezende.

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Giselle Itié, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel. A estreia em todo o Brasil é no dia 28 de janeiro, com distribuição da Paris Filmes.

Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme, produzido pela Record, conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, a produção cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices de audiência da emissora na faixa de exibição, garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do país.

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo