Presentes para “super mães”

• Escrito por  Euracy Campos
  • Publicado em Demais

As opções são variadas para as mulheres que gostam de paisagismo, jardinagem e artesanato

Tem uma delicadeza de impressionar, um rosto suave e doce, cuida dos pequenos como ninguém. Assim são as mães, que durante uma vida inteira alimentaram e educaram seus filhos. Mas por trás de toda essa meiguice, existe uma mulher forte, cheias de características e gostos peculiares no que diz respeito aos seus hobbys. Que mãe nunca parou na porta de um cômodo e pensou “Como vou mudar os móveis agora?” ou na área de lazer e disse “Vou dar um jeito nesse jardim”. Essas são as mães que não aguentam ficar paradas e tem como hobby justamente isso: dar um toque especial na casa. Veja abaixo algumas opções de presentes para elas:

Já esta Pistola Pulverizadora Elétrica Mega Spray, também da Ferrari, é super prática e muito útil. Pode ser utilizada para a pintura de produtos a base de água ou solvente, como lacas, tintas automotivas, vernizes e seladoras. Também pode ser empregada para a pulverização de plantas e flores, ou para injetar ar no fogo da churrasqueira. A pintura a ser feita com o aparelho não é apenas para pequenas peças: a pistola pode ser utilizada, por exemplo, em paredes, e ainda possui a vantagem de manter o jato firme quando usada de forma horizontal ou vertical, como em tetos.

Para trabalhos voltados para jardinagem existe uma linha de Roçadeiras da Ferrari, que está entre as mais completas e cobiçadas do mercado. Por exemplo, ela é perfeita para cortes em gramados para as mais variadas atividades de jardinagem, como limpeza em canteiros ao redor de arbustos e árvores. A roçadeira possui protetor de lâmina e carretel, que permitem maior segurança no trabalho, bem como maior facilidade de transporte, alta mobilidade e mais conforto.

O Nível a Laser é indicado para a marcação de furos com a ajuda de nível vertical ou horizontal e laser, com coleta de poeira para furações com brocas de até 10 mm de diâmetro. O produto é dois em um, pois possui sistema de laser, que proporciona ótima precisão ao alinhar marcações; e também coletor de pó, que ajuda a manter o local de serviço limpo. O equipamento também possui sistema de fixação a vácuo para superfícies tanto na horizontal quanto na vertical. A grande vantagem de trabalhar com este produto é não precisar ter receio de errar a direção ou acabar realizando furações tortas que poderiam estragar a parede.

Para saber mais informações a respeito dos produtos acesse o site www.ferrarinet.com.br