TOKIO MARINE SEGURADORA

Olimpíadas: ainda dá tempo de se capacitar

  • Escrito por  Juliana Teles
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

A quatro meses das Olimpíadas no Rio de Janeiro, o Plan Idiomas Direcionados abre inscrições para o curso de inglês com foco em atendimento e vendas. Em meio à crise no mercado de trabalho, a língua inglesa pode ampliar as oportunidades de emprego de quem deseja trabalhar nos jogos. Às vésperas de um evento internacional de tamanha dimensão, setores como hotelaria, restaurantes e atendimento ao público buscam reforço para o seu quadro de funcionários. O curso também é boa chance para aqueles que se inscreveram como voluntários nos Jogos.

 

As aulas intensivas serão de nível básico, com carga horária de 24h e serão ministradas em maio e junho. Os interessados poderão se matricular nas unidades Centro ou Barra, nos horários de 7h30 – 9h30 (segundas, quartas e sextas), 14h – 15h30 (terças e quintas) ou 19h – 20h30 (também terças e quintas). - Av. das Américas, 555 / 201 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ . Para mais informações acesse: planidiomas.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo