Nova Fórmula Para Janeiro: “Betim Shopping + Férias = Diversão”

• Escrito por  Laís Chaves
  • Publicado em Demais

Durante as férias escolares, o empreendimento aposta em ações focadas para os pequenos

A equação “janeiro = férias” já é utilizada por toda a garotada. Agora o Betim Shopping representa a nova variável desta fórmula de igualdade. Sinônimo de diversão, o shopping preparou um espaço exclusivo para os pequenos com cama elástica, piscina de bolinha, escorregador e infláveis. Risada e momentos de descontração são a garantia do Betim Shopping para o período.

Disponíveis durante todo o mês de janeiro, de quinta a domingo, no horário normal de funcionamento do estabelecimento, os brinquedos representam uma oportunidade ímpar de entreter os pequenos com atividades saudáveis. Para a analista de marketing do Betim Shopping, Deborah Miranda, “a ação, além de proporcionar a diversão das crianças, possibilita aos pais um momento exclusivo para aproveitar a passagem pelo mall”.

Para a garotada que não perde a oportunidade de se encantar com o mundo fantástico das obras literárias, durante as férias, o Betim Shopping promove mais uma edição da Feira de Livros. Com duração até 11 de Fevereiro, a feira conta com um acervo de publicações de diversos estilos e gostos. Mais fácil do que a tabuada, a nova fórmula que deve ser decorada nos próximos dias é: “Betim Shopping + Férias = Diversão”.

SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.