UOLDIVEO incorpora Dualtec com foco em cloud computing

• Escrito por  Deborah Slobodticov
  • Publicado em Demais

O UOLDIVEO, empresa do Grupo UOL, prestadora de serviços para o segmento corporativo com soluções completas em Outsourcing de TI, anuncia a aquisição da empresa Dualtec Cloud Builders. A compra da empresa tem como principal objetivo ampliar seu portfólio de produtos e serviços e atender às demandas de seus clientes de uma maneira mais completa, além de reforçar sua oferta de Cloud Computing para o mercado.

A Dualtec foi fundada em 1988 e atua, desde 1996, com foco em três grandes segmentos do mercado de TI: Cloud Computing para missão crítica e alto volume, serviços Cloud pré-configurados e hosting, integrando as melhores tecnologias do setor para atender às necessidades específicas de seus clientes. Pioneira e referência no Brasil na implantação de nuvens em OpenStack, sua nuvem pública oferece infraestrutura como serviço (IaaS) e foi projetada para atender as mais exigentes aplicações, tais como e-commerce, aplicativos sociais, aplicativos móveis, implantações de SaaS / PaaS e Big Data, com infraestrutura elástica, escalável e alto SLA.