Minas na caixinha: Conheça o novo jeito de servir o mexido mineiro

• Escrito por  Adriana Guedes
  • Publicado em Demais

Especializada no delivery de mexido mineiro com gosto caseiro e servido no box, a Mineiro Delivery oferece praticidade, economia e qualidade. Com 15 unidades, quer agora chegar à sua região de origem: Minas Gerais

Mineiro de Frutal, Dhionatan Paulino, sempre acreditou que a comida de sua terra era a melhor do Brasil. Quando pensou em fazer parte de uma rede de restaurantes delivery, fez pesquisa com muitos conhecidos e amigos, de diversas regiões do país. As respostas eram praticamente unânimes: a melhor culinária realmente é a mineira.

Foi aí que ele fez sua melhor aposta: ser sócio da Mineiro Delivery. Criada em 2012, a rede oferece delivery de comida brasileira no estilo mexido mineiro com jeito caseiro e o melhor: entregue no box, , ou seja, na caixinha. É isso mesmo, o que antes era só privilégio da comida oriental, agora é também da comida mineira.

O sucesso da marca é tanto que a unidade piloto, localizada em São José do Rio Preto (SP), comercializa em média 200 boxes de refeições por dia. Em quatro meses, a Mineiro Delivery registrou um faturamento de mais de R$ 1 milhão e a expectativa é faturar mais R$ 4 milhões este ano.

Com 15 unidades espalhadas por todo país, incluindo São Paulo, Goiânia,-GO, Aracaju-SE, Lages-SC, Arapiraca-AL, Várzea Grande-MT, João Pessoa-PB, Rio Branco-AC, Maringá-PR, Macaé-RJ e Brasília-DF, a marca quer conquistar 60 unidades e chegar à sua região de origem: Minas Gerais. Para isso busca novos franqueados. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 98 mil.

“Tinha certeza que estaria fazendo uma das melhores coisas da minha vida ao apostar no modelo inovador de de mexido mineiro no box que inclui o sistema delivery, muito requisitado em tempos de crise por oferecer praticidade e economia, tanto para o franqueado como para o cliente”, explica Dhionatan Paulino.

Diferencial do modelo de entrega de comida no box

Além de ser prática e higiênica, a “caixinha” preserva a qualidade das refeições. São mais de 20 opções de pratos que custam a partir de R$ 9,90 e podem ser pedidos pelo telefone.

COSTELINHAO mais famoso deles é o de costelinha, que

tem como ingredientes arroz, feijão, costelinha, tomate, bacon, ovo, azeitona, cebola e couve.

Saiba como se tornar um franqueado

Os interessados se tornar franqueado da Mineiro Delivery, devem investir inicialmente R$ 98 mil. A rede oferece uma das menores taxas de franquia do segmento, não cobra renovação de contrato e os royalties são fixos sem qualquer tipo de cobrança ou taxa sobre o faturamento. Além disso, a rede tem payback de retorno rápido.

Outra vantagem é que o franqueado não precisa ter um ponto comercial estratégico, já que a franquia atende só pelo modelo delivery. A franqueadora também oferece treinamento presencial, no qual será transmitido todo o know-how da empresa

Ficha de investimento Mineiro Delivery

Ano de fundação: 2012

Início do franchising: 2015